Jen☆

47 9 2
                                    

Quase 10pm eu cheguei em casa, hoje demorei para terminar de organizar uma reunião, e o Sr. Ganzer me olhando feio, por que vai ter que sair com a minha amiga. Ele queria me perguntar algo, mas estava com vergonha e ficava me encarando, até no meu trabalho Sarah tem um jeito de me atormentar.

Abro a porta e Liam está sentado na mesa de jantar com o notebook acho que está trabalhando, Sarah está deitada no sofá quase dormindo.

Liam quando me vê, sorri e tira os óculos.

-Demorou hoje.

-Demorei para terminar de organizar a reunião.

Sarah quando levanta rápido, e me olha.

-Jen, você não acredita, Liam está namorando.

Eu sorrio e olho para Liam, não pode ser verdade, Liam nunca ficou serio com uma garota.

-É serio?

-Sim.

-Por que?

-Jen, eu vou te explicar.

- Me fala então.

-É a Lyra.

-A Lyra?

-Sim.

Sarah me olha e parece brava.

-Você conhece ela?

-Sim.

-Então a Jen sabia, claro que ela sabia, você conta tudo para ela, eu e Alli somos as vadias que você não confia.

-Não faça drama Sarah.

-Eu vou fazer muito drama e fique feliz por eu não pegar meu taco para ela.

Ela corre para o quarto batendo o pé, eu coloco minha bolsa na mesa e sento no sofá, á dois anos atras conheci Lyra.

"-Essa é Jen, ela é tipo minha melhor amiga.

-Prazer, Jen de Jennifer certo?

-Sim, meus pais perderam uma aposta eles queriam que eu me chamasse Gardênia.

-Eu prefiro Jennifer.

-Eu também.

Ela sorri e coloca uma mão no ombro de Liam e joga os cabelos para trás, ela é bem bonita, loira com os cabelos longos, e tem um sorriso bonito.

-Eu vou falar com o André já volto Liam.

Ela se afasta e anda suavemente com seus saltos, e Liam olha para sua bunda, é estranho ver Liam ter um comportamento tão masculino.

-Vocês estão ficando?

-Sim, ela é legal sabe.

-Sim."


Lyra é legal e bonita, pode parecer estranho da minha parte, mas ela não parece o suficiente para ele.


-Está brava?

-Não, você é um homem adulto, e racional  suas decisões só afetam você.

-Você parece brava.

-Não estou, estou cansada, vou ver se Alli trouxe doces, Boa noite.

Dou um beijo no rosto e um abraço apertado.


-Come um doce por mim.

-Eu vou.


Ele sorri e solta.

Lyra é uma mulher de sorte.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora