O salão estava praticamente vazio, quase todos já tinham ido e a equipe de organização já estava desmontando o palco, a maioria dos quadros foi vendido e a arrecadação total foi muito boa.
Sarah estava sentada no balcão do bar, (literalmente no balcão) com uma garrafa de vodca na mão, Jen estava do lado dela e ria das bobagens que Sarah falava.Cheguei perto delas e Sarah jogou seus braços envolta do meu pescoço.
-Meu papai já foi?
-Sim.
-Ele me deixou sozinha?
-Eu e Jen vamos te levar para casa.
-Eu posso levar o barman comigo?
-Você está muito bêbada né?
Ela levantou a garrafa de vodca e sorriu.
-Isso é aguá.
-Claro que é.
-Não quero ir para casa, quero dançar.
-Você já dançou demais, agora vamos para casa e eu vou jogar você com todo carinho embaixo do chuveiro frio.
Ela bebeu o ultimo gole rápido e fez uma careta, deixou a garrafa no balcão e segurou nos meus braços, segurei seu corpo e ela deitou a cabeça no meu ombro.
-Vamos para casa.
Jen estava perto faço um sinal para ela e digo para vir conosco, ela nos segue e tira os sapatos de Sarah e os segura.
-Ela parece uma menininha no seu colo.
-Uma menininha em coma alcoólico.
-Ela bebeu muito?
-Fiquei bastante tempo com ela, depois do encontro com seu pai, ela sempre estava com um copo na mão.
-Ele incomoda ela.
-Sim.
Saímos pelos fundos, o porteiro tinha trazido nosso carro, Jen pega as chaves e abre a porta de trás coloco Sarah lá, e arrumo o cinto de segurança, Jen me joga as chaves e entra no carro, normalmente é ela que dirigi mas depois da visita de Paul, até ela bebeu um pouco.
Ligo o carro e ligo o som baixinho, Jen joga os sapatos de Sarah no banco de trás, e tirou os dela.
-Chegando em casa, quero só tirar esse vestido e dormir.
-Vai me ajudar a tirar Sarah do carro né?
-Sim, mas depois vou entrar em coma, me acorde só a amanha.
-E a Alice?
-Eu não sei onde ela esta, acho que já esta em casa.
-Acho que não, ela é como a Sarah, a ultima a sair da festa.
Sarah geme no banco de trás e se solta do cinto.
-Liam, minha cabeça esta doendo.
-Já estamos chegando em casa, calma.
Ela deita a cabeça no banco de trás e volta a dormir, Jen solta do seu cinto e arruma o de Sarah, faço uma curva fechada e Jen quase cai sobre mim.
- Não nos mate Liam.
Chegamos em casa, o sol ainda não estava no céu, e era uma madrugada fria, pego Sarah no colo e Jen espera o elevador, entramos junto com um casal de meia idade, Jen arruma a cabeça de Sarah e tira os cabelos da sua boca, o casal nos olha e sorri.
-Noite difícil?
-Não, noite animada.
O vestido tomara que caia de Sarah começa a descer um pouco, a senhora tira o echarpe e enrola no pescoço de dela.
-Ela deve estar com frio.
-Sim, obrigado.
-Eu sempre vejo vocês juntos.
Jen deita a cabeça no meu ombro e suspira cansada, arrumo minha cabeça perto da sua e fecho os olhos, também estou cansado, desde os meus 11 anos conheço Jen, sempre fomos amigos, ela sabe tudo sobre mim, quando fomos para o ensino médio conhecemos Sarah e Alice, elas eram a parte insana que faltava, desde de quando conheci elas minha vida ficou diferente,eu sempre sorria e curtia, esquecia meus problemas e aproveitava.
-A quanto tempo estão juntos?
Jen levanta a cabeça e me olha, já ouvimos essa pergunta tantas vezes.
- Não estamos juntos, somos só amigos.
O casal sorri e nos olha, como se não acreditassem.
-Nos também eramos assim, nos conhecemos na faculdade ficamos muito próximos eramos praticamente inseparáveis, quando nos formamos nos separamos, ele se casou, eu me casei, tivemos filhos, fomos felizes com outras pessoas por um tempo, mas descobrimos que não era aquilo que queríamos, nos divorciamos, ficamos um tempo sozinhos, na formatura do ensino fundamental da minha filha descobri que ele era um dos professores dela, voltamos a conversar e nos encontrávamos quase todo dia, nos casamos ha 21 anos atras no meu aniversario de 40 anos, tivemos outro filho que esta na faculdade agora, e vocês sabem por que estou contando isso?
Jen me olhou e eu concordei com a cabeça.
- Desde o primeiro momento eu sabia que era ele, só demorou um pouco mais, o estranho e que vejo que com vocês é muito mais profundo que isso, só espero que percebam isso logo.
-Olha me desculpa, mas a senhora está errada eu tinha um namorado, Liam também se envolveu com outras pessoas, somos realmente só amigos.
-Tudo bem, não vou mais me entrometer, de qualquer forma ficamos aqui, é nosso andar, Boa noite.
-Boa Noite.
Eu desenrolo o echarpe do pescoço de Sarah devagar, mas a senhora segura meu pulso.
- Não, deixe com ela, está frio.
-Obrigado.
-E mais uma coisa, tenho certeza que serão bons pais, essa garota tem sorte de vocês cuidarem dela, pensem no que eu falei.
-Somos só amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...