Liam¥

49 7 1
                                    

Acordei e olhei para cama do lado, Alli dormia assustada quase em posição fetal, seu braços seguravam uma perna e a outra(a machucada) continua reta. Passei a mão no seu cabelo e fui para a sala, peguei o notebook e procurei por todos os empresários com o nome de Bennett, achei vários, mas ia ser praticamente impossível achar o cara certo sem Alice me ajudar.

Olhei e vi a porta abrindo, era Sarah e Jen, as duas chegaram gritando e Jen parecia indignada.

-Ainda não acredito que fez isso.

Sarah sentou no sofá e tirou os sapatos.

-O que está acontecendo?

-Sarah comprou meu chefe!

-Você comprou o chefe dela?

-Sim.

-Por que?

-Por que ele me chamou de interesseira.

-Não é essa a pior parte Liam, ela comprou por $100.000.

-Sarah, você é louca?

-Não, é dinheiro do meu pai, ele gasta com vadias muito mais que isso. Eu só dei uma utilidade melhor, eu vou fazer aquele homem abaixar o nariz.

Tentei não pensar nisso agora, tinha tantos problemas, Paul não deixava Jen em paz, Alice voltando a sua vida sexual em grande estilo, e Sarah comprando pessoas.

-Cadê Alice, está dormindo?

-Sim, preciso falar uma coisa para vocês.

-O que?

-Jen lembra que eu te falei que estava com Alli no hospital?

Ela concordou e Sarah me olhou confusa.

-Hospital?

-Sim, não foi nada serio, ela esta bem só a parte psicologica está machucada ela precisa de calma e compreensão ok?

As duas concordam.

-Ela foi para a casa com um homem ontem.

-Eu sabia.

-Calma Sarah não foi muito bom.

-O que aconteceu?

-Eles beberam, transaram, ela dormiu lá, mas de manha quando eles acordaram a namorada do cara estava na porta, ele surtou prendeu ela em um armário, chamou ela de prostituta o resto foi confuso, ela derrubou uma taça se cortou e saiu de lá, ela ficou com vergonha e não queria conversar com vocês.

Sarah jogou o sapato com força na parede e se levantou.

-Que idiota, como a Alli ficou com um cara assim? meu Deus, ai vou matar esse cara se encontrar ele, ele trancou ela em um armário? Que idiota.

Eu me sentia da mesma forma, não conseguia pensar em que tipo de homem faria aquilo, nem Alice nem nenhuma mulher merece ser tratada assim, eu estava mais tranquilo pois sei que Sarah faria Bennett se arrepender, eu sei que ela fará.

-Onde ela está?

-No quarto dormindo, não á incomode agora, ela demorou para dormir.

Sarah seguiu para o quarto e fiquei com Jen na sala.

-Que semana difícil hein?

-Estou cansado, não tive tempo de me preocupar com meus problemas.

-Elas sempre foram assim você sabe.

-Sim, mas eu pensei que com o tempo ficaria mais fácil.

-Não ficou.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora