Alice♡

82 11 0
                                    

Ele chegou perto e sorriu, isso era tão maluco, eu nem conhecia ele, há muitas chances de minha cabeça acabar no freezer de alguém, mas eu não estava me importando estava cansada de ir pra casa e ouvir a mesma coisa, "Cadê a garotinha safada de sempre?" "Voltou a ser a nerd do ensino médio?" Eu poderia ser espontânea e liberal quando quisesse e faria isso hoje.

É péssimo você tomar serias decisões meio bêbada, tudo parece certo e errada parece que a linha de coerência entre os dois desaparece e tudo é permitido e proibido ao mesmo tempo.

-Para onde vamos?

-Eu não sei.

-Pra onde você quer ir?

-Eu não sei.

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, ele entrou no carro dele e olhou o celular, e olhou pra mim.

-Podemos ir para minha casa?

-Está bem.

O caminho durou uns 20 minutos eu não olhava pra ele, eu não acreditava no que estava acontecendo, eu estava indo para casa de uma pessoa que eu não conheço, mas nessa hora eu não me importava, minha cabeça estava uma bagunça e o álcool me ajudava a não pensar, acho que ele também não estava no seu juízo perfeito, deu muitas freadas e quase bateu o carro umas duas vezes, mas eu não importei se chegasse no lugar esperado viva estava bom.

O apartamento dele era grande e organizado, mas tinha saltos no chão da sala e uma taça na mesa de centro eu ignorei tudo o que ele fazia realmente não era da minha conta.

Sentei no sofá e olhei o apartamento todo, o homem sumiu nos corredores e voltou com uma garrafa de Whisky e sem camisa, sentou do meu lado e me deu um copo.

-Meu nome é Bennett.

-É um nome bonito.

-Minha mãe também acha.

Ele quase encheu meu copo e o dele, dei um gole e desceu queimando na minha garganta, fazia muito tempo desde que eu bebia Whisky era da época que eu roubava as bebidas do meu tio.

-Meu nome é Alice.

-Serio?

-Sim. Por que?

-É o nome da minha mãe.

-Quando eu nasci era negra como minha mãe, minha avó queria pelo menos um nome branco.

Ele ficou me olhando e bebeu quase todo seu Whisky, olhou para baixo e apertou os olhos, o abdome tenso ele olhou para a porta e sorriu.

-Por que aquelas mulheres estavam dizendo aquilo?

-Por que são malvadas.

-Você está bêbada?

-Sim, muito.

-O que elas estavam dizendo?

-Eu não sei, sempre me julgaram por tudo, acho que qualquer coisa que eu fizer sera motivo para criticas.

-Por que fazem isso?

-Você se importa?

-Você quer que alguém se importe?

-Não, eu não me importo.

-Tem certeza?

-Você é muito curioso, sabia?

- Não, sou muito bêbado, normalmente não ligo para as pessoas.

-Por que está ligando pra mim?

-Eu não sei, provavelmente é por que você é bonita.

-Se eu fosse feia, você não ligaria?

-Acho que não.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora