-Morrendo?
-Sim.
-O que ela tem?
-Não sei, ela só disse que era serio e precisava de ajuda.Olho para ele e pego a garrafa de Vodca e bebo um pouco também, desce e queima um pouco, não estou acostumada como Sarah que bebe álcool como água, mas isso deve ajudar a ter coragem de falar o que acho certo.
-Acho que você não deveria se meter.
-Como assim?
-Na minha opinião, acho que elas deveriam se resolver sozinhas, você não deve se meter nisso.
-A mãe de Sarah á abandonou quando ela era uma criancinha, o pai dela virou um vagabundo depois disso, e ela ficou perdida. Sarah nunca vai perdoar a mãe dela espontaneamente, ela é orgulhosa você viu isso ontem. Desculpe Jen, mas dessa vez não vou te ouvir, sinto como se isso agora fosse uma obrigação.Eu nunca faria as coisas que Liam faz, as vezes me sinto egoísta perto dele mas sei que na verdade o anormal é ele, sempre tentei dar bons conselhos e ajudar da maneira que posso, mas sei que essa vontade de ajudar e finita, e que um dia vai acabar.
-Se você acha certo então.
-Não é isso, Jen, a Sarah é complicada e as vezes ate fria, mas é humana e tem emoções e sentimentos, vou tentar fazer ela se apegar a essas sensações.
-Acho difícil.
-Mas não impossível.
-Acho você muito otimista.
-E você pessimista.
-Sou realista.
-Amo isso em você. Acho que ficaria louco só com Alli e Sarah. Preciso sentar e conversar as vezes sobre nada, só perder o tempo com alguém que eu gosto.
-Sarah não era a sua favorita?
-Não tenho favorita, Sarah é minha menina inconsequente que anda com uma caixa de camisinhas na bolsa, Alice é garota louca que fica estudando e criando Historias de amor para os atores de filmes porno, e você é minha melhor amiga.
-Só isso?
-Como assim só isso? Quer mais?
-Sim. Você disse as coisas que ama em Sarah e Alli, quais são as coisas que ama em mim.
-Ok, adoro você desenhando, é o seu momento de concentração, adoro você brava quando Sarah te irrita, adoro quando você cozinha no dia de Alice, todo mundo sabe que é você que faz o jantar, Alice queima todo dia até seu próprio chá ela nunca faria frango com frutas, mas o mais bonitinho é que você sempre diz que a próxima semana ela pode tentar. Adoro as noites de domingo, que nos dois ficamos assistindo desenhos e tomando leite com aveia. Adoro varias coisas em você, mas quando disse que você é minha melhor amiga, achei que não precisasse dizer essas coisas.
-Gosto de ouvir elogios.
-Eu sei. Mas me contenho é difícil te elogiar quando Sarah e Alice está por perto.
-Não entendo elas, Sarah vivia em cima de você e era só eu pegar sua mão que já falavam de nos dois.
-Nos conhecemos antes, elas não entendem isso.Puxo a cadeira de perto dele, sento do lado e abraço ele de lado.
-Então você vai falar com Sarah?
-Sim. Vou pedir para ela ligar para mãe dela.
-E se ela disser não?
-Ela vai dizer não, mas vou tentar persuadi-lá.
-Boa Sorte.Ele sorri dá o ultimo gole da garrada pega minha mão e beija com carinho.
-Obrigado.
Ele se levanta chega perto da porta e antes de ir joga algumas chaves para mim.
-São da adega, esconda de Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...