Sento na ponta da cama e observo o medico segurando uma das minhas pernas. Ele coloca suas mãos grandes e aperta. Estou morrendo de dores e meus joelhos estão roxos, ele aperta eles mas não sinto nada.
-Está doendo?
-Não.
-Consegue mover?
-Não.Ele continua com a outra perna, e ele para e segura uma dessas pernas e fica olhando, e sorri.
-Gostou doutor?
Ele fica vermelho e continua sorrindo.
-O que é isso?
-Uma tatuagem.
-É uma coruja?
-Sim.
-Por que?
-Ela representa a sabedoria e Alice me chamava de coruja.
-É uma bela tatuagem. E uma bela perna.E senhor tem uma bela voz, e mãos e talvez um belo ...
-Obrigado.
Ele me olha e anota algumas coisas no planilha.
-Seus exames estão bem, a maior lesão foi no seu braço. Com o tempo suas pernas ganharam de volta sua sensibilidade.
-Que bom.
-Você se lembra do acidente?
-Me lembro de sair de casa, lembro de querem matar Alice, lembro de tentar colocar o cinto nela, e depois mais nada.
-Deve ter mais cuidado.
-Eu tenho, mas é difícil Alice é uma garota complicada, mas agora vou demorar para andar de carro com ela.
Ele sorri e solta da minha perna.
-Então acha que vai precisar de muitas caronas.
Sinto a insinuação na sua voz e sorrio, ele é um homem lindo, educado e medico, pessoas responsáveis e limpinhas me chamam atenção.
Quando vou responder, Liam e Sarah entram pela porta Sarah vem correndo até mim e me abraça, ela segura meu cabelo e me encara seria.-Se você fizer isso de novo eu mato você.
-Não vou.
-Acho bom.Liam que ainda está um pouco afastado chega perto e me abraça, ele está estranho, ele dá um beijo no meu cabelo e sorri.
Mesmo depois do abraço ele não me solta e agradeço por isso, eu precisava de um abraço dele. Quando Liam me solta ele senta do lado da cama e sussurra no meu ouvido.-Eu fiquei com medo.
Olho para ele tentando entender o que ele está dizendo.
-Fiquei com medo de perder você.
Olho para ele e depois encosto minha cabeça no ombro dele.
-Eu também.
Olho para frente e vejo o medico nos olhando serio ele anota mais algumas coisas na planilha e olha de novo meus exames. Sarah senta do meu outro lado e começa a falar.
-A Alice está horrível, fomos ver ela por que não ela não estava com os documentos, Jen ela está mal.
Sinto um aperto no coração, o carro pegou no lado de Alice só machuquei um braço aquele que puxou ela para mais perto.
O doutor vê meu desespero e tenta me acalmar.-Ela vai ficar bem, ela precisou fazer uma cirurgia no braço e quebrou uma costela, não foi tão grave, ela teve uma recaída por que o seu corpo demorou para reagir a medicação.
-Quando ela vai acordar?
-Algum momento amanhã.-Obrigado, mesmo assim, temos que ligar para o Tio dela, para sua avó para Bennett...
Sarah me interrompe e fica me olhando.
-Você disse Bennett?
-Sim.
-Porque você chamaria aquele babaca?O medico percebendo o tom a conversa vai tomando, dá mais algumas instruções e vai embora.
-Porque você não?
-Por que ele se preocupa só com o próprio pau, não quero ver ele aqui.
-Ele e Alice estão juntos Sarah, Liam por favor ligue para Bennett.
Sarah levanta da cama e está em estado catatônico.
-Juntos?
-Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...