-O que você achou?
Queria dizer o quanto gorda, flácida e estranha estava mas não podia ser sincera com as clientes é a primeira coisa que aprendemos.
-Acho que está muito bom.
-Então vou levar todos esses.
-Vou arrumar tudo para a senhora.
Viro de costa para a cliente e reviro os olhos, eu odeio meu trabalho, arrumo todas as roupas e ela vai embora.
Recebo uma mensagem de Liam dizendo que daqui a pouco vai me buscar para o almoço, normalmente sou eu que fico com o carro, quando saí da faculdade ganhei um carro do meu pai, eu não queria aceitar mas era necessário meu emprego é um pouco longe do apartamento, como eu e Liam trabalhamos perto, íamos e voltávamos juntos todos os dias, Jen e Alli compraram um carro juntas mas só Jen dirigi porque Alli trabalha perto de casa, demorou um tempo para nos organizarmos mas agora todos temos nossa rotina e um ajuda o outro.
-Sarah, vamos só tenho uma hora hoje.
Almoçamos no restaurante italiano de sempre, Liam no começo parecia apressado mas depois ficou mais calmo quando mandou algumas mensagens, acho que era algo do trabalho, se passou uma hora, e ainda estávamos tomando sobremesa rindo e conversando é normal esquecemos o tempo quando estamos com quem gostamos.
-Quando foi você foi preso? Porque te conheço desde de os 14 anos e você sempre foi um perfeito chatinho, nunca aprontou nada.
- Só Jen sabe, foi bobo não quero falar.
-Por que só Jen sabe?
-Ela estava comigo.
-Ai me conta.
-Tudo bem, eu agredi um policial.
-Agrediu um policial? Como? Jogou um biscoito nele?
-É serio, você e Alli estavam na casa do seu pai nas ferias, eu e Jen fomos em uma festa, quando voltamos esse policial nos parou, estava com o carro do meu pai e eu e Jen tínhamos bebido, eu surtei e joguei uma garrafa nele, ele ficou bravo e nos prendeu, foi a mãe dela que pagou a fiança, ficamos com vergonha e prometemos não contar para ninguém.
-Meu Deus, você já foi rebelde um dia.
-Sim.
Ele sorri para mim e diz que vai ao banheiro, mexo no celular e mando uma mensagem para Alli contando da história de Liam, ela disse que não acredita, enquanto digito uma resposta o telefone de Liam toca encima da mesa e eu atendo, já vi Liam pelado, atender um telefone não é nada.
-Alô.
-Alô, quem é você?
-Sarah, quem é você?
-Lyra namorada do Liam, você sabe onde está, tínhamos marcado, mas ele desistiu de ultima hora.
Ai Meu Deus, Liam tem uma namorada, Liam tem uma namorada? Por que ninguém sabia? Será que Jen sabe? Será que eles fazem sexo? Nossa eu nem quero pensar nisso.
-Namorada?
-Sim, quem é você? Por que está com o celular de Liam?
-Sou Sarah, eu e Liam estamos almoçando.
-Por que ele está almoçando com você?
-Trabalhamos perto.
-Pode falar para ele, que depois conversamos e ele vai ter que me explicar, por que está almoçando com outras mulheres.
-Ele está almoçando comigo por que me ama, não gostei de você, tchau.
Desligo o telefone e deixo onde encontrei, Liam senta na minha frente e sorri.
-O banheiro daqui é tão limpo.
-Falando de banheiro, quem é Lyra?
Ele solta a colher do sorvete e segura o celular, vê as mensagens e fica serio, Liam serio, Ai meu Deus.
-Atendeu meu telefone?
-Sim.
-Por que?
-Já fiz isso milhões de vezes, e você nunca reclamou.
-Não estou reclamando.
-Por que não me falou? Liam somos amigos contamos tudo um para o outro, te conto tudo da minha vida, se fui na ginecologista eu te conto, e agora a primeira vez que você está serio com uma garota, você não conta.
-Desculpe, eu ia contar, mas teve a preparação para a exposição, depois a exposição, ai então você a Alli a Jen, todas cheias de problemas é complicado dar conta de tudo, eu sempre estive aqui com vocês não quero que pensem que vou mudar só por que tenho alguém agora.
-Já deu meu horário, eu vou para a loja, me deixa lá.
-Está brava?
-Queria que você confiasse em mim.
-Eu confio.
-Então não me esconda nada.
-Não vou.
Dou um beijo no rosto e um abraço apertado, acho que não estou pronta para dividir Liam, não ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...