Estava sentada no chão do quarto de roupão, enquanto Liam penteava( sem carinho nenhum) meu cabelo, já estava maquiada e minha bolsa e meu sapatos já estavam organizados perto da cama.
-Por que elas estão demorando tanto?
-Jen disse que teve um problema na galeria e estão resolvendo.
-Problema grave?
-Acho que não, eu não ouvi a Sarah gritando, não deve ser importante.
-Será que elas estão nervosas ?
-Claro hoje é especial, como você quer o cabelo?
-Acho que com ondas, combina com o vestido que que a Sarah escolheu.
-Por que deixou a Sarah escolher seu vestido?
-No dia de ir encomendar eu dormi e cheguei atrasada ela já tinha comprado para mim eu só experimentei para eles fazerem as alterações.
-Acho que você anda dormindo de mais sabe.
-Eu sei, eu estou muito cansada.
Esperamos Sarah e Jen por mais 2 horas, eram quase meia noite quando elas chegaram, eu e Liam estávamos no quarto assistindo TV (e quase dormindo) quando elas entraram.
-Chegamos!
-Estão muito atrasadas, já era para estarmos lá.
-Fica calma Alice ainda temos tempo é charmoso chegar atrasado, nós demoramos pegando a roupa do Liam e depois perderam um quadro na galeria, precisávamos resolver.
-Ok, me dê meu smolking e se arrumem, vou esperar vocês lá na sala.
Sarah estava usando um vestido preto longo com alças finas e um decote grande nas costas, seus cabelos estavam presos num penteado elegante e tinha um colar de diamante que destaca o vestido, ela estava sexy e clássica( o que era muito incomum sendo que ela sempre preferia o sexy) essa noite ela iria provar para seus pais que era uma mulher não uma menina e que poderia ser incrível sem precisar deles.
Jennifer estava como uma rainha com um vestido vermelho e cabelos soltos, o grande foco ia para suas pernas que estavam lindas e bronzeadas, seu vestido tinha aberturas( muito convidativas) nas cochas e lindas alças com detalhes dourados, sua maquiagem destacava seus olhos e o batom vermelho vivo deixava sua boca sedutora e invejável.
Liam estava com todo o cabelo para trás estilo Elvis e um smolking preto com a gravata vermelha, estava um junção de motoqueiro dos anos 80 e um maestro sofisticado.
O vestido que Sarah comprou ficou muito bom, ele é preto com com rendas e um decote profundo na frente, seu modelo sereia abraçava minhas curvas e destacava a cintura, o cabelo que Liam fez combinou com o vestido os cabelinhos que estavam armados davam um ar mais rebelde e a maquiagem escura com traços neutros manteve a elegância.
Estávamos todos lindos e prontos, fomos com o motorista da galeria e quando chegamos percebemos o quão grande seria a festa.
-Ai estou tão nervosa, e feliz, será que o Paul vem?
-Olha você não vai ficar pensando nele, essa noite e nossa trabalhamos por ela, não fica pensando nesse idiota.
Paul era ex-namorado de Jen, ele terminou com ela por que disse que ela tinha mudado e que trabalhava de mais, Jen ficou chateada mas aceitou, dois dias depois Liam e Sarah viram Paul com outra garota e descobriram que eles estavam juntos enquanto ele ainda estava com Jen, ela quando soube ficou deprimida e até pensamos em adiar a abertura da exposição, eles estavam juntos a quase um ano e o termino machucou muito Jennifer, mas a parte boa é que Paul também estava machucado, não pelo mesmo motivo, Sarah foi em seu apartamento e quase o castrou, ela lhe deu bons (no plural) chutes (no plural) nas suas bolas e ainda ameaçou voltar com um taco na próxima vez, depois disso Jen voltou a trabalhar e eu e Liam fizemos nossa parte também, ( tratamento intensivo com sorvete e chocolate, é mais pacifico e eficaz que bater no ex).
-A Sarah está certa vamos curtir hoje.
-Esquece o idiota do Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...