Se Alice não estivesse numa cama hospital agora eu estaria ameaçando colocar ela em uma. Sei que ela não está com ele a muito tempo mas estou com raiva dela pela mesma razão que fiquei com Liam.
Ela escondeu o isso de mim.
Pego o telefone da mão de Liam e jogo na parede.-Quero saber sobre eles antes de você ligar para ele.
Jen mostra para Liam onde o telefone foi parar e ele corre para tentar arrumar.
-Eles tinham acabado de se acertar, Alice estava feliz.
-Você sabe como ela é Jen, qualquer coisa faz ela feliz.
-Por isso ela não queria te contar, você tentaria controla-la.
-Jen ele é ridiculo, ele humilhou ela e depois correu atrás, por favor Alli merece coisa melhor.
Olho para Liam vejo que ele já ligou o telefone e saí pela porta.
-Alli já tem idade sufuciente para fazer suas escolhas.
-Mas se forem escolhas ruins, temos o dever de interferir.
-Sarah só deixa ela ok?
-Jen deixa eu te lembrar o que ele fez, ele chamou ela de prostituta e depois trancou ela num armario, Alli é sensivel e complicada, não vai ser qualquer idiota que vai fazer ela feliz, não quero que ela spfra de novo.
-Sarah pense comigo, se ela se magoar será culpa dela somente dela.
-E dele.Jen me olha como se toda aquela argumentação fosse em vão, e quando vamos voltar a briga Liam entra no quarto e coloca o celular de Jen na comoda perto da porta.
-Eu já liguei para ele, ele ficou muito tenso e pedi para que algum amigo desse carona para ele.
-Eu ainda não acredito que voces aceitaram isso.
-É a vida dela Sarah.
- E ela é parte da nossa vida.♧♧♧
Obrigado por lerem continua no segundo livro, I Will Take you Again.
Agradecimentos especiais há Sofia Lopes, Fernando N. e Viviane Rocha. Vocês são minhas inspirações, sem vocês não existiria Jen, Liam e nem Sarah. Obrigado a todos que leram até aqui. Agradeço também a Agatha e Daniel, meus primeiros fãs,prometo continuar escrevendo e tentando manter um nível.
Obrigado a minha amiga Milena por me ajudar com a grámatica que realmente não é meu forte.
Obrigado Karina por me fazer ler livros íncriveis e me dar vontade de escrever.
E professora Lui por dar nota 500 em várias redações que fiz, a busca por uma nota melhor não acabou, e se não fosse ela não estaria onde eu estou.
Dia 18/10 saí os primeiros capitulos da continuação e vou tentar postar um por semana, atualmente é realmente complicado ter tempo para escrever mas vou me esforçar para cumprir uma rotina.
Quero que rezem por mim para que dia 17 de outubro consiga que minha cabeça funcione e escreva um bom texto, e que sempre esteja pronta para escrever e explorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
AcakEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...