Todos me olham, saio da sala com o resto de dignidade que ainda tenho, entro no elevador desviando dos cacos e vou para meu escritório.
Entro na sala e vejo o porta retrato quebrado jogado no chão e o vidro quebrado, eles vieram na minha sala também. Pego a foto rasgo e jogo no lixo. Odeio aquela foto, Maggie está linda mas não estava feliz naquele dia.
Sirvo um copo de Whisky, coloco um disco da Celine Dion, e me sento na escrivaninha, arrumo alguns documentos soltos, eles mexeram nas minhas coisas aqui também, não me importo mais, pego uma das chaves do meu molho do arquivo, abro a ultima gaveta, a única que precisa de chave, pego a presilha dela, tem formato de algum animal pequeno, tem muitos detalhes em pedras finas, é algo valioso, ela deixou meu sofá eu vi ele de manhã e me lembro de ver ela tirando a noite, me lembro dela andando até meu quarto, lembro de nos dois no tapete, lembro das mordidas, e me lembro dela dormindo, só não consigo lembrar das partes importantes, onde nós conhecemos ou o que fazemos antes do sexo, e se transamos com camisinha, tudo isso é como uma marca preta na minha cabeça, eu queria me lembrar, queria me lembrar dela.
Vejo Sr. Carlson entrando, também se serve da bebida e me olha, senta-se na minha frente, joga todos os documentos assinados da reunião na minha frente.
-Está tudo fechado, conversei com os sócios.
-Obrigado.
-Vou pagar pelo que Sarah fez, não á denuncie.
-Não vou.
-Ela está certa?
-Sim.
Não tinha vergonha nenhuma em admitir aquilo para ele, todo mundo conhecesse a fama dele, desde que descobriu que sua esposa o traia, ele resolveu que não seria enganado de novo, começou a sair com garotas mais novas e participar de trios e orgias, e diz ele que já fez sexo com mais de 1000 mulheres.
-Eu conheço Alli desde os 4 anos, ela era uma garota normal com uma família normal, ai os pais dela morreram, a avó dela não queria ficar com ela, ela morou muito tempo com os tios, eu vi ela crescer sabe, de longe, como vi Sarah, elas viraram garotas lindas, quando era a época da faculdade, a sua tia morreu, ela e Sarah bebiam todas as minhas bebidas escondidas, ela sempre estava chorando, quando foram para a faculdade, não tive muitas noticias mas ela tinha muitos homens na vida, cada um lida com a dor de seu jeito.
Continuo olhando para ele, tentando entender por que estava me contando aquilo, só me fazia me sentir mais ridículo do que já sei que sou.
-Quando ela tinha 22 anos ela estava na piscina sozinha, Sarah estava dentro da casa dormindo, quando cheguei perto dela, ela sorriu e me olhou, estava só de biquíni, e aquele corpo dela é incrível, é mentira dizer que não senti tesão, eu desejei ela, a menininha de 4 anos que brincava com minha filha, eu nunca me senti tão sujo.
Era o tipo de homem que eu sentia nojo, e me dava medo em saber que eu poderia ser como ele.
-A questão é que se eu tivesse ficado com Alice, aquela parede que Sarah quebrou seria minha cabeça, eu sei como é me sentir exitado por uma menininha, mas algumas menininhas não são para diversão.
Ele termina a bebida e levanta.
-Você sabe onde ela mora?
-Você quer que Sarah te mate?
-Eu só quero entregar uma coisa para ela.
-Não posso fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...