Bennett¤

51 9 0
                                    

-Sempre fui um cretino, sempre, e as vezes acho que ainda sou.

Ela sorri e concorda com a cabeçá. Estamos sentados do lado de fora de uma cafeteria perto do meu apartamento.

-Eu sempre fui muito animada, muito, meu tio sempre teve muito trabalho comigo, desde que via algo me apaixonava e queria fazer, ginastica, xadrez, sexo.

Ela pega a xícara grande e esconde seu rosto com ela. 

Adoro a forma como ela é aberta e segura, e ao mesmo tempo frágil e contida.

-Como você consegue fazer isso? Falar da sua vida desse jeito.
-Você já me perguntou isso.
-Eu lembro, mas ainda não tenho coragem de ser assim.
-É fácil, olha vou te fazer algumas perguntas e você responde sem pensar só diz a verdade.
-Tudo bem.

Ela me olha, coça o queixo brincando e bebe um pouco de seu chá.

-Com quantos anos perdeu sua virgindade?
-Por que quer saber isso?
-Não foi isso que te perguntei Bennett.
-Está bem, 16.
-Serio?
-Sim. E você?
-Sou eu que faço as perguntas aqui.
-Tudo bem.
-Com 16 também, mas não conto aquilo como sexo, foi como um momento de agonia.

Rio e dou um dos meus biscoitos para ela.

-Só fiz sexo de verdade com 18 anos, sabe com orgasmo e tudo.

Rio alto e um casal perto nos olha. Ela come o biscoito e olha o relógio no celular. Parece que precisa ir para algum lugar.

-Perdi com uma garota que eu gostava muito, fiquei noivo dela 6 anos depois.

-Nossa. Então você não faz sexo sem sentido Sr. Bennett, acho que sou seu segredo sujo então.

Fico profundamente magoado com o que ela diz, parece que é uma garota qualquer, fiz uma coisa horrível chamando ela de garota de programa mas é ainda pior que ela se sinta assim.

-Não diga mais isso.
-O que? Que sou seu segredinho sujo?
-Sim.
-Porque?
-Você não é isso.
-Você me chamou de prostituta lembra?
-Sim. Mas me arrependo todos os minutos por isso, mesmo sendo um cretino na vida nunca fui um cretino com nenhum mulher, me senti como um animal depois daquele dia.
-Me senti como uma vadia.
-Me desculpe.
-Já te desculpei Bennett, esse é outro problema meu, as vezes gosto de quem me faz mal.Sempre fui frágil nesse sentido. Meus amigos sempre me protegiam. Sarah disse uma vez que cortaria o pênis do namorado que me fizesse chorar.
E fico feliz que ela nunca cumpriu isso, sabe porque?
-Por que eu não teria um pênis agora?
-Você e metade do estado.
-Nossa.
-Sim, já fui uma vadia, isso te incomoda?
-Não. Quando você estava comigo parecia que ninguém mais tinha tocado em você.
-Estava frágil aquele dia, não sei se te falei mas estava fazendo um voto de castidade.
-Serio?
-Sim.
-Não te entendo Alice.
-As vezes nem eu, sou uma garota muito complicada, quero que saiba disso, posso parecer engraçadinha agora, mas acredite um dia perde a graça.
-Não fale assim.
-É a verdade, e fica pior, você sabe um pouco da minha vida mas vou te contar mais. Depois que minha tia morreu perdi o chão, tinha meus amigos para ajudarem, mas fiquei perdida, precisava de algo para me ocupar sabe, para não ficar louca, ai veio o sexo e as bebidas, eu queria transar com cada cara que eu via, e quase sempre fazia isso. Sarah era quase a mesma coisa, nos duas fizemos muitas coisas erradas. Quando saí da faculdade, um vídeo meu fazendo sexo com dois caras saiu na internet, meu tio viu, não nós falamos mais depois daquilo, aquelas mulheres na exposição falaram aquilo, por que ouviram coisas sobre mim, todos da minha antiga cidade sabem, quando saí da faculdade prometi que não faria sexo sem razão, sem sentimento, mas dois anos, bebo um pouco e acabo na sua cama.

Ela olha para o biscoito e sorri, parece feliz contando sobre sua vida, se olhasse para a garota na minha frente nunca pensaria isso, mas sua honestidade me atormenta um pouco, ela tinha todos os motivos para omitir isso mas prefere que eu saiba.

-Pode sair correndo agora se quiser.
-Eu não quero.
-Lembra quando disse que era quebrada para essa coisa de namoro, então eu não estava brincando.
-O que está tentando fazer?
-Estou tentando mostrar para você como você está equivocado trocando sua namorada perfeita por uma pessoa desequilibrada como eu.
-Megan não era perfeita e você não é desequilibrada, se está tentando me fazer desistir de você, posso te avisar que isso não vai acontecer.
-É um desafio? Já fiz coisas péssimas Bennett, mas primeiro me responde com quantas mulheres você fez sexo na vida?
-Três.

Ela me olha e abre a boca em surpresa.

-Impossível.

-Não era um cara particularmente bonito no ensino médio, Anne a minha ex noiva, também não era a rainha da beleza, nos conhecemos e foi incrível, fiquei 8 anos da minha vida com ela, ela foi a primeira e eu achei que seria a ultima.

Ela me olha mas não diz nada, uma mão está sobre a outra e as duas seguram forte sua xícara de chá.

-Na faculdade, era diferente, eu nadava e jogava futebol, tinha muitas garotas, mas já tinha uma noiva e amava ela. Alguns dias antes do meu casamento conheci Megan, ela era linda diferente o sonho de qualquer cara, eu estava curioso e queria saber como é estar com outra, fugimos fiquei alguns meses fora, quando voltei me arrependi mas Anne não queria mas me ver, comecei a namorar com Meggie, consegui um trabalho me mudei, comprei um apartamento para mim outro para Megan, e assim nós estávamos até eu te conhecer.

-Você disse que nunca foi um cretino com as mulheres, mas largou sua noiva e traiu sua namorada. Se você não é um cretino o que você é?

-Um estupido, fiz escolhas erradas a vida toda, e quero parar de fazer isso.

-Acho que ficando comigo, não está cumprindo isso.

-Eu não acho.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora