Alice♡

66 7 0
                                    


Isso não pode estar acontecendo, ele acabou de me chamar de prostituta, nossa, ele tem até uma namorada que horror, como fui boba, á muito tempo decidi que não faria mais bobagens e nem sexo sem sentido, e aqui estou eu, na cama de um cara comprometido e ele acha que sou uma garota de programa.

-Ai Meu Deus.

Eu me levantei da cama com o lençou enrolado no meu corpo, sai correndo e vou para a sala, minhas pernas e meus quadris doem, parece que eu escalei o empire state, chego perto da mesa de centro e pego minha bolsa, ele segura meus braços e me arrasta até um armario pequeno, me joga lá dentro e tranca a porta.

-Fica queitinha, que lhe pago o dobro.

Eu queria morrer, sentei no armario e comecei a chorar baixinho, ouvi Bennett abrir a porta.

-Benny, me perdoa, meu amor.
-Claro, eu não deveria ter te deixado não vou mais fazer isso.
-A faxineira está chegando vamos sair para almoçar e depois voltamos.

Eu queria gritar e chorar e mostrar para a namorada dele que ele quem deveria pedir desculpas, queria fazer barulho queria mostrar que eu estava lá, que ele tinha ficado com outra, mas eu não tinha coragem, não era uma pessoa má.

-Me espere lá embaixo vou me trocar e vamos.
-Tudo bem, não demore.
-Não vou.
-Te amo Benny.
-Te amo.

Ouço os dois se beijando e tenho nauseas, acendo a luz do armario e procuro meu celular na bolsa, tenho que ligar para alguem me buscar.

-Alô, Liam?
-Alice é você? Por que está chorando? Está tudo bem?
-Vem me buscar Liam.
-Ta bom, eu e Sarah já estamos indo.
-Não, vem só você, por favor.
-O que aconteceu, Alli?
-Vem logo por favor, vou te mandar por mensagem o endereço.
-Estou indo.

Desligo o celular e vejo a porta abrir, me levanto e ele me olha, quando chega perto dou um tapa com força no seu rosto, é só uma parte da raiva que estou sentindo, ele me puxa com força e quase me joga no chão.

-Eu não sou uma vadia seu otario.
-Quem é você?
-Você não lembra?
-Não.
-Meu Deus você é um idiota.

Ando até a sala e o lençou enrosca na mesa e eu caio no chão e uma taça quebra do meu lado, nunca estive tão humilhada, nua jogada no chão. Ele me olha e não faz nada, me levanto me tampo e vou para o quarto procurar minha roupa, pego minha linguie perto da cama e me visto, ele joga uma calca e uma camisa de moleton.

-Me desculpa te prender e que Megan é meio surtada ela ia ficar brava se te vesse aqui.
-Deve ser por que voce traiu ela.
-Eu estava bebado, na verdade nao lembro de nada de ontem, nos transamos?
-Meu Deus.

O celular dele toda na cabeceira da cama, ele pega o telefone e atende.

-Oi meu amor.

Não consigo mas ficar aqui tempo, pego minhas coisas da cama e saio correndo para sala, tropeço no lençou e corto meu pé, um dos cacos da taça entra dentro do sola, tiro o vidro e sangra muito, não me importo, pulando em um pé só vejo a porta e saio logo, quase me jogando no elevador, quando chego no terreo ando para fora para tentar ver onde estou, vejo uma trilha vermelha atras de mim, devo estar parecendo uma louca, meu cabelos armado, minhas roupas velhas e meu pé sangrando, saio para fora e vejo uma loira muito elegante encontada no carro de Bennett deve ser sua namorada, ela é linda parece uma boneca, tem cabelos longos e olhos claros, magra e sem muitas curvas, parece ser mais velha que eu, mas concerteza não te daria mais que trinta, ela fala com alguem no telefone e sorri, não quero mais ficar aqui, vejo uma palca e percebo que nosso apartamento nao é tao longe daqui, mando uma mensagem para Liam e ele responde que está chegando.
Procuro algum lugar para me sentar, meu pé sangra e meu corpo inteiro doí, nao acho nenhum lugar, me sento encostada em uma parede abraço os meus joelho e choro como uma criancinha.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora