Acordo e vejo Megan do meu lado na cama, ela esta deitada de bruços, seu cabelo está todo espalhado pela travesseiro, me levanto e quase tropeço nas nossas roupas espalhadas no chão, ando até o espelho, jogo água no meu rosto e escovo os dentes.
Hoje é sábado e normalmente não trabalho, mas hoje queria estar no escritório. Perto da confeitaria, talvez passar lá na hora do almoço, e provar mais alguns doces de Alli. Sorrio pensando em Alice, aquele dia no carro foi tão intenso, tão bom. Me senti como antigamente, com Anne, talvez Alli seja minha nova Anne. Foi muito difícil essa semana, o nosso encontro foi como uma despedida, eu não sentia no direito de ir vê-la de novo sabendo que ela já disse que a unica coisa que queria de mim era uma lembrança. Continuo a fazer meu toalete, quando sinto alguém atras de mim.
Megan passa a mão no meu peito e vai até meu pau e dá um aperto forte.
-Bom dia, Benny.
-Bom dia.
Ela continua me acariciando forte e eu me abaixo e encaro a pia. Megan sabe sempre o que fazer, o seu sexy-Appel é inegável, adoro foder ela, é bom, é prazeroso mas é vazio. Como fazer sexo com uma prostituta, elas sabem fazer, mas não sabem sentir.
Me viro e pressiono ela na parede, ela sorri e me beija, continuamos nos beijos até que puxo ela para dentro do box e abro o chuveiro. Ela se ajoelha entre minhas pernas e começa a me chupar, é um de seus poucos talentos, mas ela o executa com maestria. Ela engole o meu pau todo, consigo sentir fundo em sua garganta, ela continua enquanto fecho os olhos e abro o chuveiro.
♧♧♧
Saio do banheiro e Megan continua tomando banho, me visto rápido e saio, não quero dar explicações para onde vou, mas quando estou no Hall do prédio mando uma mensagem dizendo que fui dar uma volta.
Corro durante algum tempo, depois continuo caminhando, não corro normalmente, não é meu esporte favorito, prefiro nadar, mas não há muitas piscinas por aqui. Continuo correndo até que vejo que estou na frente de dois prédios grandes, um deles é de Alice, eu me lembro de ter deixado ela aqui, mas ela não me mostrou qual era. Entro no mais sofisticado e pergunto ao porteiro sobre ela.
-Não posso lhe fornecer esse tipo de informação.
-Por favor, ela é uma amiga.
-Desculpe Senhor, eu realmente não posso.
-Tudo bem, se vir ela diga que Bennett veio vê-la, ok?
-Vou me lembrar Senhor.
-Obrigado.
Saio do Hall de entrada mas não consigo ir embora, fico um tempo olhando para a rua e depois para cima, esperando que ela chegue logo, ou desça e me veja aqui.
O dia se passa e é quase uma da tarde, saí de casa era cedo, Megan já me mandou umas duzentas mensagens, quando me levanto do banco do outro lado da rua, vejo aquele homem que pegou Alice naquele dia.
Ele desce do carro com a filha do Sr. Carlson abraçada, alguns fotógrafos perto, ela é uma socialite, isso é comum entre esse tipo de pessoa, vejo outra moça descer do carro, e depois vejo Alice, ela está com óculos e gorro, parece cansada e anda de cabeça baixa.
Quando todos entram no prédio, os fotógrafos olham suas câmeras comemorando o que conseguiram, atravesso a rua e chego perto deles.
-O que aconteceu?
-Sarah Carlson, foi presa de novo, dessa vez agrediu um segurança, mas alguns policiais disseram que ela queria agredir sua própria mãe.
-Nossa.
-Bom que conseguimos pegar ela saindo da delegacia e chegando aqui, temos um bom material.
Concordo com ele e começo a caminhar de volta para casa, Alice está tendo um dia difícil e não quero tirar o foco dela, ainda acho que Sarah Carlson, deveria estar presa ou internada, mas ela precisa de uma amiga como Alice, doce e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...