Jen☆

46 7 0
                                    

Eu e Sarah acabamos de chegar no hotel onde seria a confraternização todo ano meu chefe faz uma festa para arrecadar fundos para alguma instituição esse ano é para crianças com necessidades especiais, apesar de nunca fazer grandes doações ou participar do leilão, participo da melhor maneira possível.

Do meu lado no elevador, Sarah parece que está sendo levada para a guilhotina, seu rosto está com uma expressão de cansada e ela está entediada.

-Que animação!

-Estou com vontade de morrer, quero ir para casa.

-Você disse que viria agora fique feliz, cadê a Sarah animada de sempre?

-Posso dançar encima das mesas?

-Não.

-Posso beber tequila no umbigo do barman?

-Que fixação com barmans, não, você não pode.

-Qual é a graça dessa festa?

-Ajudar criancinhas.

-Prefiro ajudar bichinhos.

-Você vai ser uma mãe incrível.

Entramos na cobertura e vejo garçons e muitas mesas, as luzes da cidade iluminam o salão, que tem o teto transparente, a recepcionista nos mostra nossa mesa, nos acomodamos e conversamos um pouco, não vejo meu chefe em nenhum lugar, ainda não deve ter chegado, ele fara um discurso e depois fará a brincadeira que faz todo ano no fim do leilão, ele se leiloa, ano passado participei, quando começou a ficar muito caro desisti, de qualquer forma seria inapropriado comprar meu chefe, esse ano como sou sua assistente quem vai dirigir o leilão serei eu.

A festa apesar de ser luxuosa esta realmente chata, Sarah esta praticamente dormindo encima da mesa, algumas pessoas andam e conversam, estou sem vontade de conversar com elas, mando algumas mensagens para Liam ele não responde, olho de novo para o celular e vejo as mensagens de Paul.

Jen, meu amor, vamos conversar, sinto sua falta, fui um babaca, eu realmente estou arrependido, me perdoe.

*22:45pm

Quase todas eram dele pedindo perdão ou dizendo que quer conversar, acho que uma hora vou ter de parar de ignorar, só não vou fazer isso agora.

Todos param e olham para o palco, Sr. Ganzer sobe e se apresenta todos, Sarah levanta a rosto e começa a prestar atenção.

-Quem é ele?

-Meu chefe.

-Ele é, nossa, que homem!

-Sim, é bonito, educado e inteligente.

-É casado, tem namorada?

-Não sei, ele não fala muito sobre sua vida pessoal.

Sarah continuou olhando para o palco, ele apresentou o projeto, na tela atras dele aparecia fotos das crianças ajudadas e o evento do ano passado, quando terminou a apresentação ele  mostrou, os itens que seriam leiloados.

No leilão inteiro Sarah não tirava os olhos dele, ela estava com aquele olhar de predadora que o nosso grupo conhece muito bem, quando a primeira parte foi encerrada e o jantar servido Sarah se levantou e foi rebolando para onde Ganzer estava, vários homens olhavam para ela mas ela não ligou, quando chegou perto do meu chefe no bar, ela pediu um martíni, quando entregaram sua bebida ela pegou com o palitinho a cereja da taça colocou toda na boca e fechou os olhos. Todos os homens pararam para olhar para ela, todos olhavam do mesmo jeito, com desejo, meu chefe sorriu e continuou a olhando. Olhei para o lado como se não a conhecesse.

-Eu conheço seu tipo garota.

-Meu tipo?

-Sim. Quer arrumar um marido rico e por isso vem á eventos como esse.

Sarah bebeu toda sua bebida de uma vez e olhou para ele com raiva.

-A ultima coisa que eu quero é um marido rico, acho que você não conhece meu tipo, e parece que me enganei sobre o seu também

Ele ficou quieto e a olhou, ela pegou minha mão e voltamos para a mesa.

-Que idiota.

-Deve ter muitas meninas encima dele entenda.

-Não sou esse tipo de garota.

-Eu sei, ele foi indelicado eu sei.

-Muito, mas eu vou planejar minha vingança.

-Para com isso, a ultima vez você foi presa, por deteriorar o carro de uma de suas clientes.

-Ela me chamou de coisinha, coisinha é o que o marido dela tem no meio das pernas.

-Não precisava pichar isso no vidro da frente.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora