Alice♡

69 9 2
                                    

Vejo ele sair com as sacolas na mão e respiro fundo, eu não acredito que ele veio aqui, ele me olhava de um jeito estranho como se fosse me desintegrar. Estava calmo e concentrado, diferente da ultima vez que eu o vi, mas parecia mesmo preocupado com alguma coisa.

" Desde de quando sua amiga foi lá e me disse aquilo, fiquei pensando, eu não quero ser  esse homem"

Peço licença e deixo o balcão de atendimento com Dafinny.

Pego meu celular e disco os números que já decorei a muito tempo.

-Vou te matar,de forma lenta e dolorosa.

-O que foi Alli?

-Você achou que eu não saberia?

-Alice, não sei do que você está falando.

-Eu te conheço, Sarah você é a rainha do drama, com certeza foi você.

-Está bem, o que eu fiz agora?

-Foi atras de Bennett.

-Quem te contou isso?

-Ele próprio.

-Vocês se viram?

-Não vou te falar, agora guardamos segredos não é?

-Alli fique longe dele.

-Desculpe mas não posso te contar mais nada, certas coisas não contamos para quem não confiamos, beijo Sarah.


Desligo o telefone, e tenho vontade de joga-ló na parede, conto até 30 e me controlo, volto para o balcão e continuo ajudando com as vendas, não quero pensar nisto agora, tenho pelo menos até o fim do dia para tentar colocar meus pensamentos em ordem.

A noite como sempre fizemos antes de fechar, sento no balcão eu e Henry sentamos, comemos doces e conversamos, eram quase 7:00 e Henry tentava me mostrar os novos sabores de trufas.


-O que achou dessa?

-Eu não sei se queijo combina com chocolate.

-Acho que tudo combina com chocolate.

Ele pega outra trufa e coloca na minha boca. Sorrio e como feliz, essa é uma das melhores partes do meu trabalho.


-É muito bom, do que é?

-Mel e cereja, eu fiquei com medo de ficar muito doce então fiz o recheio com creme de leite.

-É o melhor, eu amei.

-Que bom, farei vários amanha.

Ele para e quando vai colocar outro na minha boca, vejo Bennett entrar na loja, ele nos olha e depois encara o chão. Henry o ignora e coloca a outra trufa na minha boca.


-Desculpe, mas já está fechado.


Ele me olha e não responde. Coloco a mão no peito de Henry e faço ele olhar para mim.


-Eu vou com ele hoje.

-Vocês se conhecem?

-Sim.

Henry olha para mim e depois para Bennett, pego o pacote com alguns doces de todo dia e Henry se aproxima me pega pela cintura e me ajuda a descer do balcão.

Coloco o pé com cuidado no chão, dou um beijo no rosto do meu chefe e me despeço. Ando devagar e arrasto como posso meu pé.

Bennett na porta, me oferece a mão quando passo, ignoro e continuo me arrastando.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora