Liam¥

80 7 0
                                    

-Estou indo pegar Alice.
-Eu vou com você.

Sarah pegou seu casaco e as chaves, peguei as chaves de suas mão e devolvi o casaco no cabide.

-Fique Sarah, Alice quer que eu va sozinho.
-Ela deve estar com vergonha depois de uma noitada, eu também vou.
-Não, fique aqui Sarah, Jen vai te levar para um jantar na empresa.
-Liam eu quero ir.
-Não.

Ela bate o pé e vai para o quarto. Jen percebe alguma coisa errada.

-O que está acontecendo?
-Alice não esta bem, estava chorando no telefone.
-Por que?
-Não sei vou lá buscar ela, não deixe Sarah ir também, ela não está totalmente bem.
- Esta bem.

Dou um beijo na sua testa e me despeço, coloco no gps o endereço, quando chego perto do condominio, não vejo Alice em nenhum lugar até que vejo uma garota sentada no chão, parece uma mendiga, não pode ser ela, paro o carro e olho mais de perto e vejo ela levantar a cabeça e vejo, um poça de sangue perto dos seus pes, estaciono o carro de qualquer jeito e desço correndo, quando chego perto dela, ela me olha e vejo que seus olhos estão vermelhos.

-O que aconteceu?
-Machuquei meu pé me leva para um hospital, está doendo muito.
-Como aconteceu isso?
-Eu me cortei, no carro eu te conto vamos.

Segurei nas suas costas e a guie até o carro, abri a porta para ela que entra rapido, tira a camisa que estava e enrola no pé, parece que levou um corte profundo, por uma faca ou um pedaço de vidro, olho para seu corpo e vejo uma serie de pequenas manchas roxas, ela vira o pescoço e vejo uma mordida grande no seu ombro, parece a mordida de um animal, ela percebe que estou olhando, tenta se esconder com as mãos e o sangue do seu pé pinga no banco de couro do carro.

-Desculpe manchar o banco.
-Não ligo para o banco, o que aconteceu Alice?
-Promete que não vai brigar comigo, eu preciso de alguem para cuidar de mim, não para me dar uma bronca.
-Por um acaso ja briguei com voce alguma vez?
-Não.
-Então me fale.
-Vamos para o hospital no caminho te falo.

Ligo o carro e vou para o hospital mais proximo, acho que vai precisar levar alguns pontos.

-Por que parece que você caiu de uma escada?
-Vou te contar do começo, não me intenrrompa, nem faça perguntas, por favor.
-Tudo bem.

-Eu não me lembro muito bem do começo, mas acho que estava vendo aquele quadro da Sarah, quando ele chegou perto de mim, depois eu lembro de nos dois no carro e depois no apartamento dele, nos bebemos um pouco e eu não estava pensando direito, nos... você sabe Liam, ele é um pouco mais bruto na cama por isso as mordidas.

-Por isso estava chorando?
-Não, eu sabia que era uma noite só, mas essa manhã foi uma das piores da minha vida.
-O que aconteceu?

Ela abaixou a cabeça e começou a chorar, soltei do cambio e segurei sua mão.

-Alice me conta.
-Ele acordou e me perguntou se era uma prostituta.

E eu achando Paul um idiota, nossa como eu queria ligar para Sarah pegar o taco dela e ir visitar esse cara.
Mas não ia pensar em vingança agora, estava estacionado no portao de pronto atendimento.

-Que idiota.
-Não fica bravo.
-Não estou bravo.
- Posso te contar o resto?
-Tem mais?
-Sim.
-Me diz Alli, não estou bravo.
-Ele tem uma namorada.

Ela abaixa a cabeça e tenta esconder o rosto com vergonha.

-Quando acordamos ela estava lá, na porta, quando ele me perguntou se eu era uma prostituta, fiquei brava, queria juntar minhas coisas e ir embora, fui na sala e peguei minha bolsa e meu celular, mas ele me puxou e me jogou num armario e trancou a porta.

Abaixo minha cabeça perto do volante, como que um homem faz isso, que tipo de pessoa ele é.
-Ele te trancou?
-Sim, Foi lá que eu te liguei, estava humilhada e sozinha, você é o unico que não brigaria comigo.
-E como você machucou o pé.
-Quando sai do armario, estava só enrolada num lençou fui á sala e cai e quebrei uma taça, fui para o quarto e me vesti, quando sai com pressa pisei em um pedaço grande e me machuquei.
-Nossa, depois conversamos sobre isso, vamos para dentro, acho que vai ter de levar pontos.

Nos saimos do carro, tiro meu casaco e enrolo nela, entramos e já somos atendidos, enquanto levam ela entrego os documentos necessarios, entro com ela numa sala pequena e um enfermeiro já limpa o seu pé com anti sepitico, ela faz cara feia, me sento do lado dela e seguro sua mão.

-O que aconteceu com seu pé?
-Quebrei uma taça e acabei pisando depois.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora