-BENNETT???
Ela me olha como se estivesse dizendo que iria me casar com Sarah. Sorrio e confirmo com a cabeça. Estou feliz como não sentia a tempos, e é estranho que só uma pequena frase fez isso, acontecer.
"Eu quero você Alice".
-Ele me procurou hoje e nós conversamos um pouco, eu achei que se ele soubesse que eu já fui ... você sabe, achei que ele me largaria, mas ele foi tão estranho e disse que me faria esquecer todos os outros.
-Ai Meu Deus Alice.
-Fica calma, não vou ser impulsiva ou louca com ele prometo ir de vagar.
-Sarah vai te matar.
-Eu sei, por isso não vamos contar para ela.
-Como assim?
-Não vamos contar pelo menos por enquanto, não quero que ela fique me limitando ou me julgando quero arrumar minha própria vida, sozinha, por enquanto.
-Tudo bem, mas você sabe o quanto ela odeia segredos, você conhece a historia Lyra e do Liam, vou respeitar sua opinião mas não acho uma boa ideia.
-E uma coisa provisoria só não quero fazer papel de boba, o Bennett é bom, eu sei, mas depois de tudo é muito complicado confiar nele, e se eu for enganada eu sei que Sarah será cruel.
-Tudo bem, estou feliz por você estar feliz.Amo Jen por varias razoes uma delas é que ela é uma pessoa incrivelmente gentil, ela tentava nos convencer do certo, mas poucas vezes interfere, ela nos cria como pássaros soltos, nos voávamos mas até onde ela consiga nos ver.
Nossa viagem de volta para a casa é curta mas temos tempo para conversar um pouco, não mostrei o bilhete que Bennett fez para mim ou o que disse para ele, preciso que eles entendam que agora quem vai dirigir minha vida serei eu.
Quando chegamos vejo Sarah sentada no sofá com um pote de sorvete, ela está vestindo somente a camisa de liam e um short muito curto de Yoga. Jen não diz nada quando vê ela, elas se desentenderam ontem, é comum Sarah e Jen brigarem elas são extremos de dois polos diferentes, é muito estranho elas serem amigas. Elas tem poucas coisas em comum, mas compartilham o mesmo amor pela arte.
Jen anda até o sofá e senta do lado de Sarah, esse é o jeito dela de pedir desculpa, Sarah passa a colher e pote de sorvete para Jen sem olhar para ela, esse é o jeito de Sarah pedir desculpa, Jen pega o pote e começa a comer, Sarah chega mais perto de Jen e deita a cabeça no ombro dela, as duas sorriem e continuam a assistir TV, como se o dia de ontem nunca tivesse existido.Fico muito feliz vendo elas juntas mas não vou estragar esse momento, vou para o quarto trocar de roupa e depois ler um pouco.
No banheiro antes de entrar no box, sento no sanitário e olho o meu pé, os pontos não doem mais e acho que em alguns dias já conseguirei correr, fico feliz em me olhar no espelho e ver que todas as manchas que Bennett deixou no meu corpo da primeira vez estão sumindo, agora meu corpo é como uma tela virgem, pronto para uma nova arte, e espero que Bennett seja o artista.
Termino meu banho e imitando Sarah,coloco um short de Yoga e uma blusa de Liam.
Passo pela sala e vejo Sarah e Jen rindo e conversando sobre o reprise do nosso seriado favorito, "Isso é tão você" ou " Eu não me importo se ele é gay, eu realmente faria um menage com ele e o marido dele".
Vou para a cozinha e preparo meu jantar favorito a especialidade da casa, cereal e leite, termino minha tigela e vou para a sala assistir junto com as meninas. Terminamos alguns episódios até que me dou conta que não vejo Liam desde de manhã.
-Cadê Liam?
Sarah me olha e levanta uma sobrancelha como se estivesse dizendo "Só agora você sentiu falta dele?".
-Ele foi dormir na casa de Lyra, foi estressante para ele esse ultimo mês acho que ele precisa relaxar um pouco.
-Ele te deixou sozinha e simplesmente foi para a casa de Lyra, não parece ser uma coisa que ele faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will take you
RandomEla perdeu alguém quando era pequena, depois quando era jovem, e acostumada com perdas e desencontros ela conhece o homem da sua vida, ela só não sabe que é ele. Ele só não sabe quem é ela. Uma história de amor entre casais, família e amigos. "-Acho...