Sarah£

32 9 1
                                    

Saio do banheiro, com a toalha enrolada no corpo, vejo Alli sentada na cama dela olhando o celular, entro no closet e pego o primeiro pijama que acho. Saio Alice me olha e me ignora, coloco a roupa encima da cama e começo a me vestir, não tenho vergonha nenhuma de trocar de roupa na frente dela, ela e Jen já me deram muitos banhos depois de festas animadas, era melhor do que Liam que me jogava no Box e deixava lá até ficar sã de novo.

Quando estou já estou vestida sento na cama e olho Alli, ela não me olha de volta. Odeio brigar com ela( ou com qualquer outro amigo) eles são como a minha família e eu amo e preciso deles( apesar de nunca falar isso).


-Alli.

-Não quero falar com você.

-Entenda por que eu fiz aquilo.

-Eu não consigo, vocês se metem na minha vida como se eu não existisse, você o Liam, quantos anos acham que eu tenho?

-Você tem 24, mas as vezes parece que tem 4, eu não me arrependo do que fiz, ele é um cara horrível, frio, não é o príncipe que você sonha, ele não vai ter 5 filhos e te amar para sempre, não vê sua família a minha família, não acontece Alli, com ele muito menos.

-Você não conhece ele.

-Ai Meu Deus, você não enxerga, estamos brigando por ele, não brigamos por homens desde á adolescência, Alli não somos mais crianças.

-Olha quem fala, não fui eu quem cheguei da festa carregada.

-Você não chegou da festa carregada, por que estava transando com o homem de outra.

-Eu nunca te odiei, como odeio agora.

-Alice, você não nasceu para ser a outra, você é uma deusa e precisa ser venerada, não se contentar com os restos de outra.

-Eu sei do que preciso.

-Você precisa de sexo e bebidas, não somos a Jen nem o Liam, não queremos ser monogâmicos, somos parceiras de crime, lembra da faculdade, por que você não volta a ser assim?

-Por que talvez eu queira ser monogâmica, por que talvez eu queira o que Jen tinha e o que Liam tem, talvez eu queira Bennett.

-Meu Deus, você gosta dele.


Isso não poderia estar acontecendo, Alli só gostou de uma pessoa até hoje, e era tão estranho, ela era nossa garota boba, Liam queria tirar seus ouvidos quando ela contava que perdeu a virgindade, demorou um tempo para ver Alli como uma mulher, acho que foi depois da morte da tia, ela se tornou mais independente, mais madura, um tipo de maturidade que eu sempre tive.


-Ele tem uma namorada Alli.

-Eu sei.


Ela fechou os olhos e começou a chorar, sentei perto da cama e abraço seus ombros, ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e deita nas minhas pernas.


-Você lembra de quando você queria ter muitos filhos e um marido e uma casinha amarela.


Ela me olha e sorri.


-Sim, com dois labradores.

-Você ainda pensa nisso?

-Não sei, acho que depois de tudo que aconteceu, fui matando esses sonhos aos poucos.

-Você gosta dele mesmo?

-Não sei.

-Meu pai era um bom homem, ele até me levava para a escola quando eu era pequena, eu me lembro, mas ai minha mãe fez aquilo, trocou ele por qualquer um, ele amava ela Alli, foi por isso que prometemos que nunca seremos infiéis, não somos esse tipo.

-Eu sei, mas sabe quando você conversa com alguém, e essa pessoa faz você se sentir como se outros não se importassem.

- Você só viu ele duas vezes.

-Eu sei, mas ele é diferente.

-Olha para mim, não quero que sofra, por favor pense nisso, se de valor.

-Podemos conversar sobre isso depois?

-Sim, não quero brigar com você.


Nós arrumamos na cama e deitamos um perto da outra, ficamos ali um tempo até que vejo Jen chegar, ela coloca a bolsa encima da cama, tira o blazer bege fino, e coloca arrumado no cabide da porta, senta na cama pega o pacote de doces e coloca uma trufa na boca.


-O que aconteceu?


Alli esconde o rosto no travesseiro e eu me sento na cama.


-Eu e Alice brigamos.


Jen me olha e parece não se importar, ela chega perto de Alli e beija o topo da cabeça.


-O que você fez agora Alli?

-A Sarah que aprontou agora, dessa vez não fui eu.

-Liam me falou que eles aprontaram, mas quer saber hoje não vou me importar, acabei de ver Paul no restaurante japonês perto do trabalho com a nova, ou antiga, não sei, namorada.

-Você esta bem?

-Olha, foda-se.

Alice também levanta e Jen senta do nosso lado.

-Nós deveríamos virar freiras.

-Ou prostitutas.


Todas rimos e nos abraçamos, elas são como minhas irmãs, pessoas que eu amo e protejo.

Jen se senta e olha para Alli.


-Preciso te perguntar uma coisa.

-O que?

-Quando você e o Bennett transaram vocês usaram camisinha?

Alli olha para o nada e deita no colchão.

-Acho que não.


Eu entendo é difícil lembrar de uma coisa assim, quando se tem outras coisas na sua cabeça, ou na sua boca.


-Você não está preocupada?

-Não, faço controle de natalidade desde os 14 anos,e tenho quase certeza que ele é um cara limpo.

-Pode ter passado agora, mas e na próxima vez?

-Acho que não vai ter outra vez.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora