Bennett ¤

143 10 0
                                    

Saio rápido do escritório, que dia infernal e pra terminar ainda tenho que ir na exposição da filha de um dos futuros clientes da empresa, todos os sócios iram para puxar o saco e elogiar os rabiscos da garota, se eu pudesse escolher realmente não iria, estou cansado quero ir para casa, e ainda preciso falar com Megan, ela está magoada e sensível diz que não lhe dou atenção suficiente, nada que uma joia bem cara não melhore, ela não é do tipo fútil mas gosta do luxo como qualquer outra mulher. Agora ao invés de agradar Megan para ela me agradar depois, vou encarar um bando de adolescentes que fingem entender de arte.

-Meggie, amor cheguei.

Acendo as luzes e vejo Megan, sentada no sofá com uma taça na mão bebendo vinho ela só está vestindo uma lingerie vermelha minuscula e saltos enormes pretos.

-Acho que você não vai nessa exposição.

Deixo o smolking no outro sofá, junto com minha pasta, afrouxo minha gravata e sorrio, ela está linda, Megan pode não ser a mulher mais inteligente que eu conheço mas com certeza é a mais sexy.

-Você gosta de vermelho, né?

Ela levante e gira entre os pés bem devagar, como se me desse tempo para avaliar a mercadoria, olho para sua bunda e tenho vontade de arrancar suas calcinhas com os dentes, ela fica parada me olhando com seus lindos olhos azuis, me entrega sua taça e sorri, pego e bebo tudo em um gole só, deixo a taça na mesa de centro, chego perto dela e seguro forte em sua cintura, ela começa a beijar meu pescoço e abrir minha camisa, me afasto um pouco e tiro a camisa e a camiseta, quando vou tirar a gravata, ela segura meu pulso.

-Não tira, quero que você me coma hoje só de gravata.

Sorrio de novo, seguro seus quadris e a beijo, desço minhas mãos até sua bunda e continuo lá, ela começa a baixar suas mãos até o meio das minhas pernas e dá um aperto forte, suspiro alto e puxo uma perna para minha cintura, exitada ela coloca a outra e segura em meus ombros, tiro minhas calças e boxes com um pouco de dificuldade e quase caio quando a tiro dos pés ela segura no sofá e empurra seu quadril contra o meu, me equilibro de novo e a pressiono na parede, beijo seu pescoço e chupo seu lábio inferior, ela como uma gata raivosa arranha minhas costas com força, abaixo a mão entre suas pernas e rasgo sua calcinha, chego mais perto dela e coloco uma perna encima do meu ombro e a outra no chão, deixando ela totalmente exposta pra mim seguro meu pênis e coloco a ponta na sua entrada, seguro em seu quadril e empurro com todo minha força dentro, nós dois gememos e sua perna que está no chão se enrosca na minha procurando apoio, começo num ritmo lento, ela gosta, fecha seus olhos e se move devagar comigo, mas não está totalmente satisfeita, começo ir mais rápido e ouço nossos quadris batendo na parede, ela arqueia as costas e segura nos meus braços suas pernas me apertam também, fecho os olhos e continuo o ritmo até gozar, me apoio na parede até nossas respirações acalmarem, Meggie tira de vagar suas pernas de mim e sinto que elas tremem, seguro em seu quadril ajudando lhe a ficar de pé, cheiro seu cabelo e a beijo profundamente, ficamos assim por um tempo até que ela se afasta de mim e começa a andar em direção ao corredor, anda rebolando os quadris com aqueles lindos saltos, suas mãos vão até suas costas e ela abre o fecho do sutiã e joga longe, vira de lado e aprecio seu corpo de perfil, ela é tão linda.

-Acho que vou precisar de um banho, quer vir comigo?

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora