50- Liam£¥♡☆

39 8 0
                                    

Deito na cama de Jen e observo Sarah babando no lençol de Alice, a noite de ontem parece ter sido boa, tão boa que Alli está a caminho do hospital com um ombro fraturado e Sarah em coma alcoólico, o pior é a sensação de que aquilo não vai mudar. Que Alice e Sarah ficaram bêbadas se machucaram arrumaram bagunça e depois farão tudo de novo. Ontem a noite tive uma prova de como seria uma noite de calmaria e tranquilidade. Eu e Lyra saímos fomos ao um lindo restaurante, depois do jantar tivemos uma noite intensa e agradável. Lyra é calma e gentil e me faz sentir importante não necessário ou indispensável. Quando cheguei hoje de manhã e vi a TV ainda ligada e algumas garrafas no balcão da cozinha sabia que precisaria de alguns( vários) comprimidos para dor de cabeça e copos( litros) de café.
Nunca reclamei de fazer nada disso, mas tenho 25 anos, me formei faz um tempo, e parece que ainda tenho que aguentar as confusões da universidade. Sarah senta na cama ainda com os olhos fechados coloca as mãos na cabeça e começa a gemer.

-Minha cabeça.
-Eu sei.
-Está doendo.
-Eu sei.

Chego perto da cama ela deita de novo e deito junto dela. A capacidade de renovação de Sarah me assusta por que até dois dias atras ela estava na cadeia, e agora parece que acabou de chegar de uma festa no trabalho.
Ajudo Sarah a se levantar e tomar um remédio, ela lava o rosto no banheiro e escova os dentes enquanto espero na porta. Quando ela sai parece com uma adulta de 24 anos não uma adolescente que deu um festa por que os pais saíram de ferias.

Ela caminha até o armário e tira um vestido pequeno e vai até o banheiro de volta. Quando sai parece melhor.

-Como foi ontem a noite garanhão, deixou a Lyra sem graça com as pernas bambas?

Sorri e olho para cima, não quero pensar nisso agora.

-Foi uma boa noite.
-Melhor do que uma noite com a gente?

Ai a Sarah que eu conheço, ciumenta e possessiva.

-Seria boa a noite com vocês, e foi boa com Lyra também, só seriam boas de formas diferentes.

-Claro com a gente você ri e conversa com ela você faz sexo, dá para perceber qual é melhor.

-Amo vocês, amo todas, nunca se comparem amo vocês de jeitos diferentes.

-Eu sei.

Ela senta na cama e começa a pentear o cabelo. Me lembro de ver flores num vaso na cozinha, me lembro também de perceber que no meio de todo o caos que deixaram a casa onde estavam as flores estava limpo e organizado.

-Quem ganhou flores ontem?
-O que?
-Flores. Lírios eu acho, estavam em um vaso na cozinha. De quem são?
-Ah, são minhas.
-Suas?
-Sim, não acredita que posso ganhar flores?
-Claro que acredito, só não lembrava de você estar namorando.
-Não estou, eles só queria ver se estava bem e trouxe as flores.
-Quem trouxe?
-O nome dele é Lyonel, ele é o chefe da Jen.
-Lyonel é um cara bom, um pouco exibido mas tranquilo.
-Vocês se conhecem?
-Eu vou com Jen nos eventos de trabalho dela e ela vai nos meus.
-Por que eu nunca fui chamada?
-Por que você estava provavelmente numa rave com Alice transando com um cara barbudo.
-Eu gosto de barba ok?

Ela sorri e alisa o rosto.

-Olha Sarah, lembra do assunto que conversamos ontem?
-Sobre Dayse?
-Sim.
-Lembro.
-Então?
-O que?
-Você vai conversar com ela?
-Não.
-Por que não?
-Você não transou ontem? por que está tão aflito e preocupado?

-Sarah não mude de assunto.
-Não estou mudando só quero saber, por que esta tenso assim? Lyra não deu conta?

Olho para cima e nesse momento sinto um pouco de raiva de Sarah, só um pouquinho.
Quando vou responder, meu celular toca e atendo como uma desculpa para terminar esse assunto.

-É o Liam certo?
-Sim.
-Você é a discagem de emergência de uma jovem chamada Jennifer, você conhece alguma Jennifer?
-Sim, espera você disse chamada de emergência?

-Sim, quero que o Senhor fique calmo e me ouça, tudo bem?
-Sim.
-Jennifer e mais uma garota sofreram um acidente de carro, um motorista passou no sinal vermelho, as duas foram encontradas desacordadas, e com vario hematomas, ainda não sabemos a gravidade dos ferimentos, precisamos que você ou outro conhecido venham aqui e nos ajude com os documentos e outras burocracias.

-Elas estão bem?
-Faremos o máximo para elas ficarem.
-Tudo bem vou ligar para o seguro do carro e já estou indo para o hospital .

Sarah me olha e parece que não percebeu só assunto da ligação, ela me olha e continua a pentear o cabelo.

-Quem era?
-Sarah presta atenção.
-Que foi?
-Fica calma ok?
-Quem era Liam?
-Era do serviço da emergência, eles tinham meu numero eu sou o contato de emergência dela.
-Aconteceu alguma coisa com a Jen?
-Ela e Alice sofreram um acidente.
-Ai meu Deus.

Ela me olha assustada, levanta da cama e anda pelo quarto sem rumo, se fosse ao contrario se Sarah estivesse no carro, Alice estaria chorando até se desidratar, mas Sarah é fria ela nunca choraria, é mais fácil ela atirar alguma coisa ou gritar é mais com dessente com sua personalidade.

-Onde elas estão?
-No hospital do Centro eu acho, preciso pegar os documentos delas.
-Tudo bem vou pegar a chave do carro e já vamos.

Ando até a biblioteca, abro os armários e pego os documentos de Alice e Jen, junto com suas fichas com seus antecedentes médicos. Na sala quando vejo Sarah está servindo um copo de Uísque, bebe tudo de uma vez e olha para cima.
Chego perto dela, e coloco a mão no seu ombro.

-Vamos Sarah.

Na garagem entramos Sarah entra e senta no banco de motorista, coloco os documentos no banco de trás e arrumo e cinto, olho para frente e depois para Sarah e ela tem olhar perdido olhando para frente.

-Sarah liga o carro.

Ela pega a chave e levanta mas não consegue colocar na ignição as mãos dela estão tremendo e a chave cai no piso do carro.

-Sarah, olha para mim.

Ela vira o rosto devagar e pego suas mãos tremulas, olho nos olhos dela e encosto sua testa na minha.

-Elas estão bem Sarah, eu tenho certeza, elas tem 24 anos, elas não vão embora agora.
-Eu não sei o que fazer se alguma coisa...
-Não vai, faz o seguinte feche os olhos e fique calma, elas estão bem.

Sarah me olha e concorda, ela se abaixa pega a chave e vamos rápido até o hospital.

Sarah está dirigindo rápida e seria, acho melhor Sarah estar comigo. Jen e Alice estariam surtadas, Jen meio eufórica e preocupada e Alice surtando. Fico feliz em Sarah ter se estabelecido facilmente é mais fácil quando os dois estão calmos.

-Elas vão ficar bem.

I will take youOnde histórias criam vida. Descubra agora