Vamos aos fatos, para início de conversa eu nem queria estar aqui, mas minha mãe me convenceu do contrário, até porque é casamento do meu irmão mais velho, mas eu definitivamente não queria encontrar com algumas pessoas em específico, uma delas era meu pai. A outra é um pouco mais complicada do que meu pai. É o melhor amigo do meu irmão, é clichê demais eu sei. Enfim, eu não tive muita escolha sobre ir ao casamento, a noiva (que por sinal é um amor, meu irmão acertou em cheio) me convidou para ser madrinha, e minha passagem foi paga por eles também.
Atualmente eu moro no Brasil, mas eu sou Norte Americana. Nascida e criada na Flórida, mas sempre fui apaixonada por conhecer novos lugares e, quando conheci o Brasil foi amor à primeira vista. Lógico que tem seus problemas, mas qual país não tem né? Eu optei por um estado um pouco menos turbulento se comparado aos outros, moro no Sul do país, em Santa Catarina. Quis começar em um lugar menor, para me acostumar com as coisas do país, escolha que eu considero bem sábia. A cidade em si não é tão parada, mas eu gosto. Pelo visto, ficar pensando no meu novo lar vai ser a distração para os dias aqui na Flórida.
O casamento do meu irmão vai acontecer em poucas semanas e ele me trouxe mais cedo porque "irmãzinha, você precisa se familiarizar com o padrinho que escolhemos para ir com você" palavras que ele usou para me convencer, como se minha mãe me ligando todos os dias para falar sobre isso não fosse motivo o suficiente. Como eles pagaram pela passagem, eu não tive muita escolha. E cá estou, no aeroporto esperando alguém vir me buscar. Eu devo estar esperando por eles por um bom tempo. já escureceu, e embora eu conheça muito bem esse lugar, não vou ficar na casa da minha mãe. Os padrinhos e madrinhas têm um lugar específico para dormirem e conviverem durante essas semanas antes do casamento. Minha cunhada acha que se nos conhecermos antes do casamento não vai existir tensão. E a questão é quanta grana eles gastaram para hospedar 8 madrinhas e 8 padrinhos!? Eu imagino e espero que cada um fique em um quarto separado.
- Oi Lisa - Dou um pulo no banco com o susto, uma voz rouca chamando pelo meu nome e eu reconheço muito bem ela. Christian! o melhor amigo do meu irmão. Eu não o vejo há pelo menos 4 anos. Me viro e por incrível que pareça ele não mudou em nada, talvez o cabelo esteja um pouco maior desde a última vez em que o vi, mas nada além disso.
- Ah, oi Christian - Fiquei chocada e bem desanimada quando vi ele, logo de cara. achei que pelo menos eu poderia fugir dele até o casamento, mas pelo visto, me enganei bonito.
- Como vai? não te vejo desde... Bom desde aquele dia. - aquele dia, não pensava nisso desde uns 2 anos, e vê - lo novamente fez as memórias aparecem como se tivessem acontecido há pouco tempo.
- Vou bem, então o que está fazendo aqui?
- Bem, me pediram para buscar você no aeroporto. - Quem foi o traidor?! Affe ninguém merecia isso.
- Hum. Se é a única opção, vamos né - me levantei pegando minhas malas mas ele continua parado.
- Olha Lisa eu não gostei disso tanto quanto você, mas é o casamento do seu irmão e meu irmão do peito então você pode por favor ignorar as coisas do passado e pelo menos fingir que está feliz? - COMO É?? Ele realmente quer que eu finja alegria em ver ele ali, logo ELE!
- Claro Christian pra você é muito simples não é! olha eu não estou afim de discutir, ainda mais com alguém como você! Então se me dá licença eu vou pegar um táxi - Sai andando rápido quase correndo, o quanto antes eu sair da vista dele, melhor! Mas como se algo quisesse me ver infeliz, ele vem correndo atrás de mim.
- Mesmo depois de alguns anos, você continua teimosa feito mula! Eu preciso levar você. Já pensou o que vão dizer se me verem chegando sem você?
- Bom, aí você pode dar uma ótima desculpa, pelo o que me lembro, você é ótimo nisso, além do mais todos sabem perfeitamente que eu preferiria andar até lá a ter que ficar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo vai bem
RomanceNem sempre o que vimos significa literalmente isso. Lisa é prova viva de que algumas coisas que acontecem não são exatamente o que estamos vendo. Depois de passar por um problema amoroso com Christian, o melhor amigo de seu irmão, Lisa sai da sua c...