Consuelo VI

84 14 15
                                    

Eu estava terminando de fechar minha mala com as coisas para irmos a esse hotel fazenda, logo Felipe buzinou na porta de casa.

Consuelo - Já vamos mamãe.

Elaine - Juízo e se divirtam!

 Partimos então para lá, era perto da cidade e aquele encontro com André na loja havia mexido comigo demais e eu não pude disfarçar o semblante preocupado.

Felipe - O que foi minha linda, parece distante?

Consuelo - Me desculpe, só estou ainda triste por ter saído do emprego...apesar de tudo eu gostava do meu trabalho e dos meus colegas.

Felipe - Logo você consegue outro e bem melhor!

Entramos em uma estrada de terra.

Felipe - Veja, parece que enfim chegamos.

Era um hotel muito bonito, já tinham algumas pessoas que estavam chegando assim como nós.

Felipe estacionou e foi logo a recepção mostrar os nossos convites para a recepcionista.

Elen - Sejam bem vindos, seu quarto é o 21...aqui está a chave e podem me chamar pelo telefone caso precisem de alguma coisa. Há e antes que me esqueça, pediram para que os convidados desçam ás 11:30 pois terão um almoço especial seguido de um coquetel.

Eu olhei para Felipe e sorrimos, assim que entramos no quarto ele me beijou. Era muito elegante por dentro, uma decoração de madeira feita com muito bom gosto e requinte.

Ele foi me deitando devagar na cama.

Felipe - Você é a melhor coisa que me aconteceu em muitos anos.

Consuelo - E eu preciso tanto do seu carinho e dos seu cuidados, me perdoe por as vezes parecer distante.

Depois de uns beijos e amasos na cama, desfizemos as malas e arrumamos as roupas em um armário.

...

Fabiana e André chegavam de carro poucos minutos depois.

Fabiana - Espero que não tenham mosquitos demais, odeio fazendas.

André - Você tinha a opção de ficar em casa, já que quis vir pelo menos que não reclame o tempo todo. Estou aqui para dar um pouco de lazer para os meus funcionários e não os chiliques!

Irritada Fabiana desceu do carro enquanto ele pegava uma das malas. Eles ficaram no quarto ao lado de Felipe e Consuelo, no horário combinado todos foram para o saguão do hotel fazenda.

André - Sejam todos bem vindos, meus amigo e funcionários. Que seja um fim de semana agradável para todos nós...eu quis promover esse dia especial para agradecer pelos bons resultados que temos tido todos esses anos.

Consuelo chega, linda e de mãos dadas com Felipe.

...

Assim que vi André e Fabiana, eu quase desmaiei...minhas pernas tremeram e eu fiquei sem ar.

Fabiana - Por favor vamos embora agora?

Felipe - Ir embora, como assim? mas por que?

André perdeu a fala ao me ver, Fabiana também não disfarçou o descontentamento.

Felipe - André, meu primo favorito!

Felipe me puxou pela mão e abraçou André, eu queria morrer...de todos os homens do mundo eu estava namorando justo o primo dele.

...

Eu sentia meu coração queimar, Consuelo de mãos dadas com Felipe...Fabiana me olhava como se eu tivesse alguma responsabilidade naquele encontro. Não era possível que além de perder a mulher que eu tanto amo, ainda seria para um parente e seria obrigado a vê-los juntos o tempo todo.

Te quero, te devoro...Tekila!Onde histórias criam vida. Descubra agora