Capítulo XXXV

29 9 6
                                    

André

Sei que não será nada fácil esconder de Fabiana que Consuelo é minha assistente, fiquei a noite inteira pensando no que Márcia me disse. Não sou mais alguém relevante na vida dela para proibir um novo relacionamento, mas isso me machuca muito. Imaginar ela com outro, criando minha filha é duro demais para aceitar...

Não sei o que vou fazer da minha vida e ainda mais agora com Fabiana grávida de novo, como eu pude deixar que as coisas tenham chegado a esse ponto.

Consuelo

Coloquei Elisa para dormir, fiquei pensando em André. Eu me acho uma completa estúpida por isso, mas no coração a gente não manda. Ele ficou enciumado por causa de Marcelo, um jovem como eu e ainda mais dono da empresa.

Mas isso só tem valor para o meu ego, André nunca vai mudar ou deixar Fabiana com os dois filhos deles. Não nasci para ser amante pelo resto dos meus dias...

Amanheceu e eu ia sair para o trabalho e pegar meu ônibus, mas me surpreendi ao ver Marcelo me esperando dentro do seu carro de luxo.

Marcelo – Pedi o endereço para o seu pai, fiz mal?

Claro que sim, isso vai aumentar ainda mais as fofocas sobre nós dois.

Consuelo – Claro que não.

Marcelo – Então vem.

Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, eu sabia que isso não seria bem visto pelas minhas colegas de trabalho e espero muito que ninguém nos veja chegar.

André

Demorei para pegar no sono na noite anterior e acabei indo para a empresa um pouco mais tarde do que o habitual, peguei minha pasta e assim que fechei meu carro eu vi Consuelo e Marcelo chegando no carro dele, cheios de sorrisos e intimidade. O pior é que ele me viu e com certeza me esperou para entrarmos juntos.

Marcelo – Bom dia.

André – Bom dia. – Respondi sem muita vontade.

Consuelo – Como vai André?

André – Muito bem.

Marcelo – Consuelo me disse que está se saindo bem, eu sempre soube que você era o mais indicado para ensinar o trabalho.

André – Agradeço pelas palavras, mas Consuelo tem todo o mérito. Eu pude perceber que quando ela quer algo, se dedica muito para conseguir.

Consuelo me olhou furiosa, Marcelo se despediu dela e felizmente com um beijo no rosto. Nós dois fomos para nossa sala...

André – Desse jeito, vai ser promovida bem rápido!

Consuelo – Quem avalia o meu trabalho é você André.

André – Mas com a ajuda do seu amante, você chegará mais longe ainda.

Consuelo – Não me venha com suas ironias, logo você que anda levantando as saias das colegas de trabalho.

Bati a porta da sala e encostei Consuelo nela, pressionei meu corpo contra o seu e ficamos nos encarando.

André – Márcia não é nada para mim, apenas uma das muitas diversões que busquei para esquecer de você.

Consuelo – Acha que eu sou estúpida de acreditar de novo em você? É tão infeliz com Fabiana que fez outro filho nela!

André – Esse foi mais um dos muitos erros que me tiraram da sua vida, mas eu sei que você ainda me quer.

Consuelo

André levantou uma das minhas pernas laçando seu quadril com ela, nos beijamos. Deus, como eu fico incapaz nos braços dele. Beijei sem pensar em mais nada, nossas línguas se roçavam e ele a chupava, me deixando excitada assim como ele também estava.

Te quero, te devoro...Tekila!Onde histórias criam vida. Descubra agora