Capítulo XXVII

28 7 4
                                    

Fabiana

Hoje é um daqueles dias em que André chega mais tarde em casa, tenho que reconhecer que ele está mais responsável do que nunca com o trabalho e com as coisas da casa. Na verdade, desde que o conheci ele me chamou atenção por esse jeito tão maduro de ser.

André – Como está o amor da minha vida?

Quem dera estivesse falando de mim, foi direto pegar nosso filho. O pequeno André tem se desenvolvido de maneira lenta, isso é óbvio devido as complicações que teve. Os médicos e fisioterapeutas dizem que ele vai demorar mais do que as outras crianças para se sentar, falar ou comer sozinho. Que Deus me perdoe, mas se eu soubesse de todas as batalhas que teria que enfrentar por essa criança eu não teria tido.

Claro que eu amo meu filho, apesar, dele consumir todo o nosso tempo e dinheiro, mas confesso que minha vida era mais calma sem ele.

André – Você preparou o suplemento para ele? O médico disse que temos que dar a ele, sequer os remédios você se lembra de administrar na hora certa.

Fabiana – Ainda não, estou cansada André. Trabalhei o dia inteiro!

André – Eu também trabalhei o dia inteiro Fabiana, mas não importa. Eu faço isso.

André

A cada dia eu me sinto mais sozinho, sozinho na vida e para cuidar do nosso filho. Fabiana nunca será capaz de ser mãe e de cuidar desse garoto quando nos separamos.

Consuelo

Era minha primeira ultrassonografia, estou muito feliz e ansiosa para saber o sexo do bebê. Apesar de que toda a decoração tenha sido escolhida na cor amarela, Felipe chegou bem cedinho e meu lamentou não poder ir conosco.

Carlos – Assim que saírem de lá liguem para o meu celular, quero notícias!

Consuelo – Está bem papai.

Entramos no carro e ele fechou a porta, o hospital era muito bonito. Funcionários atenciosos e eu já conseguia conversar de maneira mais fluente, meu inglês estava bem melhor do que antes. Ele permitiu que minha mãe e Felipe entrassem na sala comigo, o médico passou o gel na minha barriga e deslizou o aparelho.

O coração dele estava muito acelerado e o meu disparou de emoção, minha mãe e eu choramos. O médico nos explicou como ele estava posicionado, tamanho do crânio e que disse estava se desenvolvendo de maneira normal e saudável.

Médico – Você está exatamente de dezessete semanas e meio de gestação e tanto o bebê quanto você estão muito saudáveis.

Elaine – E o sexo do bebê doutor, já dá para saber?

O médico posicionou de novo o aparelho, moveu por todos os lados...

Médico – Não posso garantir com toda a certeza, mas bem provável que seja uma menina!

Uma menina, uma princesinha para cuidar e mima por toda a minha vida. Ah as lágrimas rolaram ainda mais rapidamente, Felipe segurou minha mão e estava feliz enquanto registrava o momento com o celular. Por um segundo fechei meus olhos e imaginei André aqui comigo e dividindo essa emoção tão grande.

Saímos muito felizes do hospital e logo liguei para o meu pai para contar novidade.

Carlos – Que notícia maravilhosa, diga a Felipe que iremos almoçar juntos. Passarei em algum restaurante para comprar algo especial, esse momento merece!

André

Tenho tido noites difíceis e quase sempre desperto no meio da madrugada sem qualquer motivo, acho que fiquei com esse hábito por causa das cólicas de André que sempre nos acordava nos primeiros meses de vida dele. Já que não pegaria no sono tão cedo, resolvi olhar minhas redes sociais...

Te quero, te devoro...Tekila!Onde histórias criam vida. Descubra agora