Consuelo XIII

52 11 17
                                    

André estava disposto a terminar tudo com Fabiana de maneira honesta e em respeito ao filho que os dois tem agora, sabia que não seria nada fácil para ela receber aquele golpe junto com a doença do filho e a cirurgia complexa que ele deveria passar nos próximos dias.

Chegou no quarto, Fabiana estava sentada e já havia recebido alta apesar de não poder sair do hospital pois queria ficar ao lado do filho.

Fabiana - Amor, pensei que viria passar a noite aqui.

André - Precisamos conversar e muito seriamente.

Fabiana - Pense bem no que vai me dizer!

André - Pensei sim e não podemos adiar mais esse assunto. Quero o divórcio!

Fabiana - Não se atreveria a me deixar agora com nosso filho doente como está?

André - Não posso adiar mais, a cada dia que passa vai se tornar mais doloroso para que você aceite meus sentimentos por Consuelo. Temos um filho juntos e nada disso vai mudar, sei das minhas responsabilidades e não vou fugir delas.

Fabiana - Eu vou matar aquela miserável com minhas próprias mãos e devia te matar junto com ela.

André - Toque nela e quem te mata sou eu!

Fabiana - Já que quer medir forças comigo, vai pagar caro pelo que está fazendo me abandonando assim e ao seu filho doente.

André - Deixe de fazer ameaças, com relação ao meu filho. Darei total suporte financeiro e virei com frequência para saber como ele está, vai continuar sendo parte de mim e vou amar ele de todo o meu coração.

Fabiana - Ele vai saber que tipo de homem é o pai dele, capaz de me deixar por uma vagabunda qualquer.

André - Sinto muito que pense dessa forma!

André foi até o berçário e viu seu filho, dessa vez pode pegar ele no colo e fazer carinho. Ficou a pensar em no filho de Consuelo...no mesmo instante que seu celular tocou, entregou o bebê que estava entubado para a enfermeira que o colocou novamente na incubadora.

André - Alô!

Consuelo - Eu estou mesmo grávida André.

O silêncio tomou conta de ambos, ele não sabia o que dizer em meio aquela notícia. Por mais que tivesse tentado se preparar para recebê-la, não havia sido o suficiente.

André - Quero te ver hoje a noite, posso?

Consuelo - Venha jantar aqui em casa, te espero às 20:00.

André - Estarei ai princesa, eu te amo!

Consuelo - Eu também te amo.

"Preciso preparar meu coração para qualquer verdade que venha junto com essa criança, eu a amo de verdade e tenho que provar isso agora mais do que nunca."

...

Minha mãe olhava já esperando o que diria sobre a reação dele, depois da briga com meu pai ele também não me procurou. Fico com medo disso ter mais uma vez nos afastado.

Consuelo - Acabei de contar para ele mamãe.

Elaine - Felipe ou André?

Consuelo - André, ele ficou mudo com a notícia. Tenho tanto medo de estar entregando meu coração para alguém que venha a me decepcionar no futuro.

Elaine - André é bem mais velho que você, ele sabe que se te aceitar terá que abrir o coração para o seu filho seja de Felipe ou dele.

Consuelo - Não sei se ele vai ser capaz disso pelo que tem demonstrado.

Te quero, te devoro...Tekila!Onde histórias criam vida. Descubra agora