Felipe chegou ao hospital, queria ver a Fabiana e dar um pouco apoio moral a seu primo. Chegou na recepção e se informou sobre o quarto em que ela estava, entrou e cumprimentou Fabiana e André.
Felipe - Como está se sentindo? E o bebê como vai?
Fabiana - Ainda não sabemos como tudo vai ficar, mas tenho fé que nosso pequeno André vai sobreviver.
Felipe percebeu que a última cara que André queria ver era a dele, estava mais do que claro que ele queria Consuelo e sequer se sentiu lisonjeado ao ter o nome no filho.
André - E você primo? Está feliz por aumentar a família?
André - Claro que sim, filhos são sempre um presente de Deus.
Felipe - Em pensar que Consuelo e irá me dar um presente como esses daqui a alguns meses.
Fabiana - Quer dizer que Consuelo vai ter um filho seu?
Fabiana não conteve a alegria e o deboche ao saber disso, fez questão de olhar bem para André com aquela expressão de: falta de aviso não foi!
Fabiana - Fico feliz pelos dois! Pretendem se casar?
Felipe - Farei o pedido, o que mais quero nessa vida é me unir a ela!
André não podia ficar ali ouvindo mais nada daquilo e muito menos vendo a expressão de Fabiana tripudiar de sua dor.
André - Vou até a cantina do hospital!
Fabiana - Quer alguma coisa de lá Felipe?
Felipe - Por agora nada, obrigado.
André saiu e os dois ficaram se olhando.
Fabiana - Não sei mais o que fazer para tirar essa garota da minha vida!
Felipe - Eu não sabia de verdade sobre o que havia acontecido entre os dois na sua casa, Consuelo e eu nos conhecemos por acaso e eu gosto dela de verdade.
Fabiana - Pois faça de tudo para se casar com ela, use essa criança ao seu favor.
Felipe - Farei isso.
...
Eu não podia acreditar que além de tudo o que estava passando ainda teria que lidar com o fato de Consuelo dar um filho para outro e esse outro ser meu primo. Eu não queria gostar dela, queria poder tirar de mim esse maldito sentimento que ao invés de me causar felicidade tem arrasado com meu coração até me fazer sangrar por dentro. Fui até o berçário, onde os bebês que não estavam tão bem saúde estavam...pedi a uma das enfermeiras para me mostrar nosso filho.
Era um menino franzino e bem debilitado, me peguei imaginando como seria ter um filho com Consuelo?
...
Eu tinha que falar com ele, havia procrastinado demais nosso embate talvez aquele ainda não fosse o momento, mas eu sinto que se esperarmos mais não iremos nunca ter a chance de falar toda a verdade um para o outro.
Liguei para ele.
...
André andou pelos corredores sabia que uma hora teria que enfrentar a fera, entrou no quarto e felizmente Fabiana estava dormindo, temia ainda pela vida do filho e todas as coisas que poderiam vir a seguir. Seu celular tocou, ele tremeu ao ver que era Consuelo...Fabiana parecia sentir, o olhou dentro dos olhos de maneira incisiva.
Fabiana - Vamos, atende!
André - Vou atender lá fora.
Ele saiu bem rápido antes que ela despejasse ainda mais veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero, te devoro...Tekila!
RomanceHistórias derivadas dos contos eróticos Ardente.