Os trâmites legais para a viagem saíram muito mais rápido que elas poderiam prever e dentro de três dias, tudo estava pronto para partirem. Elaine conseguiu sua licença do trabalho e Ludmilla estava com Consuelo ajudando a amiga a fazer as malas.
Ludmilla – Não queria que você fosse, ainda mais logo agora que eu voltei para cá.
Consuelo – Nem eu queria ir amiga, mas as coisas entre Fabiana e eu estão cada dia piores e tenho medo que ela me faça mal.
Ludmilla – Essa sua tia é o diabo!
Elaine – Já arrumou as malas princesa?
Consuelo – Sim, graças a Ludmilla já estão todas prontas.
As duas deram um forte abraço e Ludmilla foi para casa, André estava esperando na sala e iria levar os três para o aeroporto.
Consuelo – Meu pai vai acabar nos fazendo perder o voo. – Ela mal terminou a frase e ele abriu a porta puxando sua mala.
Carlos – Vamos?
André
Eu deveria estar feliz vendo Consuelo ir para Londres, lá ela vai ter a paz que precisa e que aqui eu não posso garantir. Sei que vai doer ficarmos longe farei tudo o que eu puder para ficar ao lado dela.
Abri a porta do carro para ela e Carlos acomodou as malas entrando depois com a ex esposa. Dirigi em silêncio até chegarmos ao aeroporto, ajudei a tirar a mala dela e caminhamos pelo saguão. Ela até cochilou com a cabeça deitada em meu ombro, a despertei assim que anunciaram o voo.
André – Antes que você entre naquele avião, quero dizer que eu te amo e quero que seja minha para sempre.
Os olhos dela se encheram de lágrimas, quando eu abri a pequena caixa de joias revelando nossas alianças de noivado.
Consuelo – Tem certeza do que está fazendo?
André – Sim, me espere. Vou me divorciar de Fabiana e assim que eu puder vou te encontrar e nos casamos.
Nos beijamos e naquele momento não parecíamos estar ali, me esqueci do mundo para aproveitar aquele momento.
Carlos – Assim que chegarmos entraremos em contato com André, temos que ir agora princesa!
Consuelo
Deixar André para trás, mesmo que apenas por um tempo me deixou arrasada por dentro. Entrei aquele avião como se estivesse caminhando para a forca, Fabiana iria comemorar minha partida e agora podia jogar todo o seu veneno para tentar ter ele de novo.
Elaine – Não chore filha, agora vocês estão noivos e em alguns meses irão se encontrar de novo.
Consuelo
Muitas horas de voo depois, chegamos a bela Londres, tão longe de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Meu futuro deixado para trás, eu não podia disfarçar a tristeza e angústia de estar tão longe.
Talvez eu ainda sinta que estou pagando pelo que fiz a Fabiana, mas ao mesmo tempo não! Ela também foi má comigo e minha mãe.
Carlos – Vamos?
Meu pai havia chamado um táxi, iríamos passar um tempo na cidade e depois teríamos que ir para Brighton. Minha mãe parecia emocionada, não sei pelo fato de estar de novo comigo e com meu pai ou se em algum momento ela quis estar aqui.
Chegamos em uma casa bem bonitinha, aliás nesse lugar tudo é lindo! Papai retirou nossas malas e abrimos a porta, ele sorria feito um menino que acabara de ganhar o brinquedo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero, te devoro...Tekila!
RomanceHistórias derivadas dos contos eróticos Ardente.