No dia seguinte André foi convocado para dar esclarecimentos na delegacia, ainda não havia uma queixa formal contra ele. Ele até pensou que poderia se tratar de algo relacionado a seu antigo trabalho, pois a empresa decretou falência e haviam ainda ações trabalhistas que corriam em segredo de justiça.
André se arrumou e não quis procrastinar aquela convocação, já que teria que dar explicações, que fosse o mais rápido possível.
André - O senhor mandou me chamar? - Diz ele depois de percorrer um corredor ao lado de um dos escreventes.
Delegado - Com certeza sim, ontem seu sócio Raul, veio falar comigo.
André - Raul? E qual é o assunto? - Perguntou ele, o delegado acenou com a cabeça para que ele se sentasse na cadeira em frente a sua mesa.
Delegado - O saque de sessenta e cinco mil dólares da conta de abertura da loja dos dois, ele me disse que são sócios e a empresa já até tem CNPJ.
André - Sim nós somos sócios, não tenho conhecimento algum sobre esse saque! Inclusive, esse valor estava reservado para a divulgação e para quitar o restante das despesas de reforma do espaço físico da loja.
Delegado - Ele me mostrou o saldo zerado da conta e me disse que só o senhor tem acesso a ela.
André - De fato só eu tenho acesso as nossas finanças e essa decisão foi tomada por nós dois antes de tudo, mas eu não fiz esse saque. E basta que o senhor investigue e vai confirmar, e também quero saber onde foi parar todo o nosso investimento.
Delegado - Até que tudo se esclareça, o senhor não deve sair da cidade.
André
Logo agora que eu tinha investido tudo nessa loja, acabei ficando com um grande problema e sem o apoio e amor de Consuelo para me dar forças. Passei o endereço do meu apartamento para o delegado, assim mostro a ele que estou disposto a cooperar com as investigações e espero que possamos conseguir de volta esse investimento para seguir com o negócio.
Liguei para Raul ainda dentro do meu carro...
André - Acabei de falar com o delegado.
Raul - Explicou para ele o que fez com nosso dinheiro?
André - Eu não sei o que aconteceu e assim como você, quero ter nosso sonho de volta!
Raul - Só você tem as senhas e acesso a essa conta, fui mesmo inocente em deixar tudo nas suas mãos e confiar cegamente.
André - Sou um homem honesto e você vai se dar conta disso muito em breve, hoje em dia existem milhares de golpes pela internet. Podem ter clonado meu celular, documentos...
Raul - Se isso aconteceu foi por descuido seu, só sei que não vou abrir mão e acabei de assinar o boletim de ocorrência mais cedo.
André - Não me sinto intimidado com isso, pelo contrário. É melhor que tenha feito a denúncia formal e que acelerem as investigações, o delegado tem meu novo endereço, caso você precise falar comigo já sabe onde me encontrar. - Desliguei o telefone, esse grande problema me fez até esquecer de ligar para o hospital e saber como André estava. Falei com o médico e ele relatou que a evolução dele continuava crescente e dentro de três dias iriam operá-lo.
Felipe
Acatar o plano de Fabiana foi a maior loucura de toda a minha vida, mas eu estava disposto a tudo para ter Consuelo de volta. Comprei minha passagem e fui atrás dela, mesmo sabendo o quanto seria difícil reconquistar seu coração, tudo dependia do que estava acontecendo com André neste momento.
Consuelo
A cada dia eu me sinto mais madura, quero estar mais perto da minha mãe e do meu pai. Estar com os dois preenchia parte do grande vazio de estar longe de André, saímos uma pouco para visitar algumas lojas, mamãe e eu nos atrapalhávamos muito no idioma e quase sempre nos perdíamos ao voltar para casa.
Mandei muitas fotos para o whatsapp de André, mas senti que nesse dia em especial ele estava distante e ainda não havia me respondido. Fiquei preocupada com o que poderia estar acontecendo por lá, se a saúde do bebê dele tinha piorado ou se ele e Fabiana pudessem ter se aproximado novamente.
Elaine
Consuelo estava muito calada depois de termos chegado do centro, compramos muitas coisas bonitas e eu estava dobrando tudo no quarto. Ela estava deitada e com o olhar perdido.
Elaine - Ele ainda não ligou?
Consuelo - Não mamãe e sequer respondeu minhas mensagens.
Elaine - Deve estar muito ocupado com a abertura da loja dele, estava tão animado e cheio de trabalho.
Consuelo - Pode ser isso!
Elaine - Eu te conheço bem princesa, ligue para ele e acabe com a dúvida de uma vez.
Consuelo - A senhora acha que eu devo?
Elaine - Deve sim e sei que ele vai adorar ouvir sua voz.
Ela pegou o celular e com um sorriso no rosto esperou que ele atendesse.
Consuelo
Ele nunca costumava demorar tanto para responder, mas dessa vez foi assim.
Consuelo - Amor? Está tudo bem? - Perguntei tentando tirar dele a verdade seja ela qual for.
André - Claro princesa, eu já já ia te ligar. - Gaguejou.
Consuelo - Se estiver muito ocupado agora eu posso telefonar outra hora, e tem também a diferença de fuso horário...
André - Estou feliz em ouvir sua voz, chegou bem?
Consuelo - Sim, mamãe e eu fomos comprar algumas coisas hoje e meu pai está em uma reunião do trabalho. E você?
Senti que ele relutava em responder, não sei o que estava acontecendo, mas isso me deixou intimidada.
André - Aqui está tudo bem, tudo bem mesmo...
Consuelo - Então tá, eu te ligo depois. Te amo!
André - Eu também te amo princesa.
Desliguei o celular, muito mais triste e insegura do que antes de ter ligado.
Consuelo - Fabiana e ele devem estar juntos de novo.
Elaine - Por que acha isso filha? - Minha mãe largou a roupinha sobre a cama e sentou ao meu lado acariciando minha coxa.
Consuelo - O jeito dele, como se estivesse me evitando. Por isso ele me incentivou a vir, já queria se livrar de mim e do meu filho.
Elaine - Escute o que está dizendo! Olhe esse anel lindo de noivado, ele não te daria isso se tivesse intenção de voltar para ela.
Consuelo - Talvez ele ainda não tinha, mas eu deixei a cama dele vazia, o coração dele vazio!
Fabiana
Espero que aquele estúpido do Felipe consiga se reaproximar dela, agora mais do que nunca meu plano de manter André aqui funcione. Tudo vai dar certo, nunca mais Consuelo irá atravessar nosso caminho.
Carlos
Durante a reunião ficou acertado que eu deveria levar minha família para Brighton, eu seria o supervisor dos insumos de todas as fazendas de lá. Iríamos investir caro na exportação de leite e eu fiquei com um papel fundamental, sou formado em engenharia Química, estava desviado de função e a muitos fazia parte da administração. Mas agora eu estava de volta as velhas provetas e titulações, para atestar a qualidade dos produtos e teria que fazer isso de perto.
Sei que Consuelo iria ter um pouco de dificuldade para se adaptar a viver no campo, mas seria bom para ela criar nosso neto em um lugar tranquilo e longe de tantos problemas. Quanto a Elaine, como quero ter de volta o seu amor, quem sabe juntos naquele lugar belo possamos reviver o que eu sei que ainda está dentro dela. Nosso amor ainda vive e quero provar que sou um novo homem, apesar dos defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero, te devoro...Tekila!
RomanceHistórias derivadas dos contos eróticos Ardente.