Alguns dias depois...
André foi julgado em primeira instância e foi condenado, claro que ele ficou inconformado com a condenação. Seu advogado propôs a todos um distrato amigável perante o juiz e com a negociação do pagamento parcelado do valor que havia sido subtraído de Raul e segundo a lei, mais uma parcela por danos causados pelo fracasso da sociedade da loja.
Raul aceitou e André agora não teria mais nenhum problema com a justiça, apesar daquela dívida que tinha contraído.
André – Eu agradeço pelos seus serviços doutor Bruno.
Bruno – Eu fiz o que pude para te ajudar, mas as provas infelizmente não me permitiram fazer muito.
André – Pelo menos não ficarei com o nome sujo perante a justiça.
Os dois apertaram as mãos.
André
Ter que aceitar aquela condenação sem poder gritar que sou inocente era terrível, agora preciso mais do que nunca trabalhar para custear mais esse grande gasto mensal. Nos dias anteriores eu havia distribuído alguns currículos para empresas, já fiz muita coisa nessa vida e tenho muita experiência profissional em várias áreas de atuação.
Recebi o telefonema de uma multinacional chamada Master Laticínios, havia uma vaga para Auxiliar de contratos da empresa. Não tenho formação acadêmica na área administrativa, mas estudei economia e com apenas um semestre tive que desistir do curso para poder trabalhar e me casar. Meu antigo chefe me recomendou e isso facilitou todo o processo.
Meu filho estava ficando mais esperto a cada dia que passava, teve dificuldade em e conseguir estabilizar sua postura e até mesmo mudar de posição sozinho enquanto está deitado, mas com fisioterapias ele está melhorando.
André – Estou indo trabalhar campeão, assim que eu voltar vou trazer um presente para você.
Eu me sentia mal por sair e deixar ele com a babá, já que Fabiana havia cumprido a promessa de voltar para o trabalho dela.
Consuelo
Aqui as coisas estão indo, devagar, mas indo bem. Comecei o meu curso e estou adorando, minha barriga já é visível e meu pai segue tentando conseguir algo com a minha mãe. Depois daquela noite que tiveram, nunca mais se tocaram...fico pensando na grande chance que estão jogando fora.
Felipe de vez em quando vem me ver, não sido mais tão sufocante como antes. Às vezes me pegou olhando para foto de André no whatsapp, mas não vou perguntar nada e cair na tentação de me humilhar para ele de novo.
Eu estava olhando minhas redes sociais, fiquei a alguns dias sem acessar o Instagram e com certeza por medo de ver uma foto de André e Fabiana juntos de novo. Vi uma mensagem no Direct, demorei para associar o nome á pessoa.
Consuelo – Marcelo!
"Estou em uma convenção em Orlando na Flórida neste momento e se eu pudesse ter ficado aí por mais alguns dias, eu te convidaria para sair. Me desculpe por ser assim tão direto, mas gostei de verdade de você...se puder me passar seu contato de Whatsapp ficarei muito feliz!"
Ele sabe que estou esperando um filho e ainda assim quer me conhecer, não sei quais são suas reais intenções, mas achei ele legal. Ter amigos vai me fazer bem, Ludmilla conta os dias para que eu volte para casa e também para conhecer o meu filho.
Fabiana
Voltei ao meu trabalho na contabilidade, ficar um pouco longe de casa me faria bem. Desde que André voltou a viver conosco ainda não consegui levar ele para cama, mas cedo ou tarde isso vai acontecer, ele é homem e precisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero, te devoro...Tekila!
RomanceHistórias derivadas dos contos eróticos Ardente.