Fabiana suspirou e sentia tanta raiva que era capaz de atirar um vaso na cabeça dele e por um segundo aquilo lhe passou pela cabeça.
Fabiana - André todos estão aqui para festejar o nosso filho e você se enche de bebida? Se não tem consideração alguma por mim, pleo menos pelo nosso filho, se tranque naquele quarto e não said e lá até passar o efeito do álcool e todos tenham ido embora...eu darei uma desculpa qualquer.
André - Não vou a lugar nenhum...você é a culpada de todo o meu sofrimento, se tivesse me deixado em paz.
Fabiana - Fale baixo e anda logo, vamos para o quarto antes que algum convidado te veja nesse estado.
Ela fez com que ele se apoiasse nela e ambos subiram as escadas, Fabiana o guiou até a cama e ele se deitou.
André - Ela não pode ser feliz mim, não depois de tudo o que vivemos...os beijos o gosto dela!
Fabiana - Trate de apagar essa mulher da sua mente, não te ama e nem nunca amou. Deixe de ser tão ingênuo!
Ela saiu e trancou a porta por fora se debruçou nela de costas por um instante chorou de ódio e despeito até os olhos avermelharem, engoliu o choro e secou as lágrimas voltando para baixo onde os convidados nem imaginavam o que estava se passando.
Fabiana - Me desculpem pela ausência de André, ele sentiu uma dor de cabeça e achou melhor ir se deitar. Mas por favor sirvam-se á vontade!
Elaine sabia que isso estava mal explicado, decidiu ir para casa por que ali era notório que não havia mais clima de comemoração.
Fabiana - Não vá agora irmã, vamos servir o jantar agora.
Elaine - Tenho que ir...amanhã trabalho muito cedo e preciso descansar.
Fabiana - Diga para Consuelo que tudo passou, agora com esse bebê não há lugar para ressentimentos.
Tocar no nome de Consuelo não era nada inteligente e dessa vez Elaine sentiu o tamanho do sarcasmo da irmã mais velha.
Elaine foi embora pensando em muitas coisas dentro daquele táxi inclusive em como havia sofrido com a traição de seu marido com a irmã anos atrás, Fabiana se despediu dos últimos convidados e assim que fechou a porta desabou uma vez mais.
Jogou uma taça no chão.
"Como André pode fazer isso comigo? Nem sequer saber que carrego um filho o fez ter respeito por mim."
...
Amanhece...
Felipe - Bom dia princesa!
Consuelo - Bom dia.
Felipe - Tenho uma notícia para te dar.
Disse ele se sentando na cama.
Consuelo - E ela é boa?
Felipe - Muito boa, meu primo é gerente de uma loja...organizou um fim de semana em um hotel fazenda para os funcionários.
Consuelo - Ele é um bom chefe, sem dúvidas!
Eles sorriram.
Felipe - Minha mãe trabalha com ele...ela é uma das consultoras de vendas, não poderá ir então ela me deu os convites e posso te levar comigo.
Consuelo - Seria muito bom, mas eu trabalho no sábado.
Felipe - Não tem como pedir uma folga?
Consuelo - Infelizmente não, por que eu tive que sair mais cedo a uns dias atrás.
Felipe - Que pena...seria maravilhoso ficarmos juntos por lá, pescar e dormir agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero, te devoro...Tekila!
RomansaHistórias derivadas dos contos eróticos Ardente.