É mesmo verdade

1K 24 0
                                    

Após finalizar o seu dia de trabalho, Vitória saiu da agencia com tudo acertado para o Desfilo no GP de Formula 1 no Mónaco.
A jovem modelo ainda meio abananada com a situação, seguiu rumo ao seu apartamento sempre com o pensamento que a qualquer momento ia acordar e nada daquilo estava realmente a acontecer. No caminho ligou ao Pai, que tal como ela achou que não era a sério e que a jovem só se estava a meter com ele.

Vitória POV
- Para com essa história Vitoria, não brinques com o meu coração.
- Pai estou a falar a sério, estou tão chocada quando tu, mas em menos de uma semana vou estar no paddock de Formula 1 com todos os pilotos.
- Se eu fizer a barba e aprender a andar de saltos, achas que passo por modelo?
- PAI! ISTO É A SÉRIO!
- Olha me esta eu também estou a falar a sério. Queres os loros todos para ti, sua egoísta
- Eu depois mando te foto com os teus pilotozinhos da Ferrari não te preocupes
- Acredito que sim, só não hajas de maneira louca quando vires o teu novo queridinho da McLaren, ou melhor não te babes para cima do rapaz.
- PAI!
Vitória OFF
Sempre foi assim as picardias entre pai e filha. Concordavam sempre em discordar um do outro. Paulo, pai da Vitória, sempre foi um fã da Scuderia Ferrari, já a filha sempre pareceu ter um grande amor pelo Team Papaya, e agora ainda mais desde que o novo talento da equipa entrou… Lando Norris.
Vitória desde que viu Lando pela primeira vez, mesmo que pelo ecrã da televisão, passou a idolatrar o jovem talento, por ser engraçado, simpático, e o seu sorriso iluminar até os dias de chuva.
Duarte e Isabel, melhores amigos de Vitória, continuavam de forma intensiva a mandar áudios a jovem modelo, onde gritavam e diziam que também queriam ir. A jovem ria e pensava na cara de choque dos amigos quando ela mandou foto do passe geral para o recinto de formula 1. Ela sentia saudades deles, mas nunca iria admitir perante eles, sempre foi a forte do grupo e admitir saudades não era habitual nela. Mas por vezes dava por ela a sentir saudades das tardes com os amigos onde riam até chorar.
Mas na cabeça da jovem só pairava o entusiasmo de ir ao Grande Premio e poder conhecer Lando Norris.   
Aquilo que Vitória não sabia é que ele ia ser a maior desilusão da vida dela. Que graças a ele, Vitória ia criar barreiras que iam ser impossíveis de quebrar, ou, quase impossíveis.

A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora