Agora Sei

472 17 0
                                    

Mattia Binotto esta para lá de chateado com Charles, tinham corrida logo de seguida no Azerbaijão e já era quinta feira e nada do número 16. Charles tinha acabado de aterrar, estava a caminho da pista a pensar nas milhentas justificações para dar ao chefe de equipa, mas dizer que tinha feito isto por amor era demasiado patético, afinal não sabia se era isso que sentia por Vitória.

Lando por outro lado anda por aquelas terras desde que tinha visto Charles e Vitória no aeroporto, estava a fazer a sua caminhada na pista, quando viu Charles a correr em direção a box da Ferrari. Ele só tinha chegado agora? Estava com Vitória até agora?


Não, desde o dia no aeroporto que Charles mal falava com Vitória, a modelo parecia ignorar o piloto e só cedia quando Charles aparecia a porta do seu apartamento.

Vitória tinha muros que Charles lutava para quebrar, mas não era fácil, aquela nova Vitória não era fácil, estava irredutível em relação a Charles. O piloto não ia desistir, mas naquele momento o foco era a corrida, aquele fim-de-semana depois disso tinha duas semanas para lutar.


Charles passou por Lando ignorando o piloto, não se ia meter em mais confusões, ele não era assim e tinha prometido a Vitória que não ia voltar a acontecer.


Por falar em Vitória, Charles gravou um vídeo para a modelo, a dizer que tava tudo bem e gostava que ela estivesse ali para assistir a corrida, a que a modelo respondeu " o meu sofá parece confortável ". Charles riu e imaginou Vitória com cara de sono no sofá a espera da corrida no domingo.

Aquele fim-de-semana estava a correr lindamente para Charles e pessimamente para Lando, o piloto da Ferrari tinha conseguido novamente a Pole, já Lando tinha se qualificado em 7º. Domingo podia ter corrido melhor a Charles, mas visto que tinha sido uma corrida tão estranha Charles ficava feliz por ter conquistado um 4º lugar, deixando Lando logo atrás de si.

Vitória tinha assistido a corrida do inicio ao fim e se lhe perguntarem ela vai negar, mas torceu por Charles em cada volta daquela corrida. Ela estava contente por ele, orgulhosa do piloto, sentia que Charles tinha um brilho diferente desde aquele dia no aeroporto e dava valor a todas as tentativas de reconciliação que o piloto fazia, ela não o ia admitir, mas naquele dia de facto tinha se excedido e acabado por descarregar no monegasco. Talvez fosse ele que merecesse um pedido de desculpas.

Charles surpreendeu-se quando viu a mensagem da modelo a dar-lhe os parabéns e a voluntariar-se para o ir buscar ao aeroporto, o piloto rapidamente aceitou a oferta e despachou-se o mais rápido que pode.

O que o piloto não esperava era que Vitória estivesse a sua espera com uma blusa da Ferrari e um enorme cartão a pedir desculpas, Leclerc riu ao ver a jovem a correr na sua direção, fazendo o piloto largar a mala e abraçar a jovem. Vitória estava diferente e Charles sabia, mas naquele momento era a Vitória pela qual Leclerc se tinha apaixonado, e agora ele sabia-o.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora