Grande Premio de Abu Dhabi, Vitória desde que tinha entrado no quarto que ela e Charles partilhavam que estava na varanda do quarto sem acreditar que ao abrir os cortinados via a pista, Yas Marine era a Disney para os fãs de fórmula 1, poder acordar e ver a pista, poder assistir a corrida da varanda de um quarto era surreal e a jovem queria partilhar isso com os amigos, mas nem eles nem os pais lhe atendiam o telemóvel e ela estava a ficar preocupada.
Charles chamou a jovem a dizer que estava na hora da qualificação, ia se decidir ali quem partia da pole position e era o potencial campeão do mundo. Mais uma vez entraram no recinto de mãos dadas e a mostrar que tinham sido feitos um para o outro. O que a modelo não sabia era que no interior da box estavam todos os que eram importantes para ela.
- Agora tens que esperar aqui.
- Aqui? Aqui fora correndo o risco de ser atropelada?
- Não sejas dramática, são dois segundos.
Vitória estranhou, mas ficou onde Charles tinha dito para ela ficar.
Charles chamou a modelo e afastou-se.
- SURPRESA!!!!!
- VOCES?! OH DEUS
- Tamn!
- CHARLES!!
- Eu sei eu sei sou lindo maravilhoso e magnífico, que me amas por ter feito tudo isto, eu sei.
- E CONVENCIDO- foi o que todos disseram em coro depois de Charles se calar
- Uau, mas vocês estão todos contra mim.
O pai de Vitória estava maravilhoso por estar na box da Ferrari a assistir a tudo, Duarte parecia uma criança no dia de natal, Isabel que nem era fã de fórmula 1 estava rendida assim como a mãe da modelo.
Em relação ao resto da História quem quer se seja fã de formula 1 sabe o que se passou naquela corrida, a loucura que foi e que tinha sido improprio para cardíacos.
O que não sabem é que no fim daquela corrida, durante os fogos de artificio e os festejo de Max, Charles pediu oficialmente a jovem em namoro e foi naquele momento que a jovem tomou A MELHOR DECISÃO. Ficar com Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...