Os Encontros (Parte 2)

666 24 0
                                    

Dentro da garagem da Ferrari lá estava Charles, chateado por um treino que não tinha dado grandes informações e ao mesmo tempo nervoso porque a qualquer momento Vitória Rodrigues ia entrar pela aquela garagem.
Charles não sabia porque estava assim, afinal ia ver Vitória apenas naquela corrida e a partir dai nunca mais se viam. Pensava Charles, mas a vida tinha outros planos.
Carlos Sainz colega de Charles reparou que o piloto estava estranho, mais do que habitual.

Charles POV
- Charles mi amigo, que se passa, parece que vais vomitar a qualquer momento.
- Ahm? Desculpa Carlos estava longe daqui, não te ouvi.
- Problemas com o carro?
- Não, com o carro está tudo bem.
- Então qual é o problema?
- Aquele é o problema.- Charles fez sinal a Carlos com a cabeça na direção de Vitória que tinha acabado de chegar a garagem.
Charles OFF

Ali estava Vitória e Charles frente a frente. A jovem modelo continuava parada a entrada da garagem a falar alegremente com Mattia Binotto, chefe da equipa vermelha, mas o olhos da jovem estavam vidrados no carro do numero 16 da Ferrari, carro de Charles, que ainda se encontrava repleto de mecânicos e engenheiros em volta dele. Charles seguiu o olhar da jovem para descobrir o que chamava a atenção da jovem. Vitória terminou a conversa com o chefe de equipa e entrou dentro da garagem, sendo logo parada por Charles, que mesmo sem se aperceber já tinha andado em direção da jovem.

Vitória POV
Ok se alguém me perguntar o que o Mattia Binotto acabou de dizer, eu não ouvi, estava extremamente focada a olhar para aquele carro ali parado e rodeado de pessoas, o meu pai ia tomar para o lado quando lhe dissesse. O Charles Leclerc esta a andar na minha direção? Ou sou eu que estou a andar na dele? Ou estamos a andar os dois? Porque é que eu estou tão nervosa.
- Charles Leclerc, dono do carro numero 16 para onde tanto olhava, mas pode me tratar apenas por Charles.
- Vitória Rodrigues e podes me tratar por tu, fizeste me sentir a minha avó ao tratar me por voce.
- Peço desculpa, não era a minha intenção. Queres entrar no carro? Para veres como é lá dentro?
- E eu posso? O meu pai vai cair para o lado quando lhe mandar uma foto dentro do carro da Ferrari.
- Fica o nosso pequeno segredo. Família fã da Ferrari ahm?
- Pai fã da Ferrari por assim dizer, sou meio que traidora, cor de laranja é mais a minha cena.
- Logo vi que tinhas que ter um defeito, vá anda vou te mostrar o carro por dentro.
Isto esta mesmo a acontecer? Estou prestes a sentar me num carro de formula 1? No carro que Charles Leclerc o prodígio do Mónaco pilota? Oh meu deus o meu pai vai ficar para morrer.
- Qual é o nome do teu pai?
- Ahm?
- Qual é o nome do teu pai? Quero gravar lhe um vídeo e mostrar que a filha dele foi convertida em fã da Ferrari.
- Paulo, e segundo continuo a ser fã da McLaren.
- Vais acabar por aceitar que a Ferrari é a melhor decisão.
Vitória OFF

E foi assim que Vitória e Charles se conheceram e desde de cedo criaram uma grande ligação. Charles gravou um vídeo para o pai da jovem modelo, onde afirmava que ia acabar por a converter a Ferrari e por fim mostrava a jovem dentro do seu carro com um boné da Ferrari que o mesmo lhe tinha colocado. afirmando que mais uma vez ela iria tomar a melhor decisão.

A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora