O Recomeço

454 15 0
                                    

Vitória e Charles tinham sido feitos um para o outro e agora o piloto sabia disso, mas derrubar os muros da modelo e conquista-la não ia ser fácil.


O coração de Charles continuava aos pulos, parecia que a qualquer momento ia saltar e que todos que estavam em volta o podiam ouvir. Vitória separou-se do piloto com um sorriso na cara, mas voltou a abraçar Charles.

Charles POV


- Ei, está tudo bem, eu cheguei, o que se passa?


- Nada... Eu só... tivesaudadestuas.


- Uau devagar que eu não percebi nada do que acabaste de dizer


- Tive saudades tuas, prontos é isso


- Ah agora entendi, e vais me largar ou vamos ficar aqui parados. Não sei se sabes mas estou com um bocadinho de fome. E já agora gosto dela blusa.


- Se disseres a alguém que isto aconteceu és um homem morto Charles Leclerc.


Charles OFF

Vitória ajudou Charles com a mala e seguiram o seu rumo. Era verdade que Vitória tinha sentido falta do piloto, mesmo que tivessem sido apenas 4 dias, mas Charles era tão persistente que Vitória se tinha habituado a sua presença, afinal de contas não tinha sido Leclerc quem a realmente tinha despedaçado.


Por norma Charles chegava e a única coisa que queria era a sua cama, mas naquele dia o piloto não se sentia cansado, queria aproveitar todos os segundos que tinha com a jovem modelo, que parecia estar num bom dia.

Charles e a modelo decidiram passar por uma pizzaria e ir para a casa do monegasco. Pela primeira vez Vitória ia conhecer o canto de Charles e sentia-se bem com isso.

A casa de Charles era grande, grande demais para o piloto, mas ele já estava habituado, Vitória parecia uma criança na Disney, olhava para tudo com a maior felicidade, corria por entre os cómodos da casa e Charles assistia a tudo da cozinha enquanto partia a refeição de ambos.

Jantaram na varanda do piloto que tinha vista para a marina do Mónaco tornando-se um bom palco para assistir ao Grande Premio, os jovens comiam em silencio, um silencio confortável, que levava Charles a imaginar esta situação mais vezes. Poder ter Vitória todos os dias ao seu lado.
Já Vitória sabia que aquilo tinha sido um grande passo, mas estava bem com isso, estava bem ao lado de Charles, mas mantinha os dois pés atrás sabendo que de um momento para o outro podia tudo acontecer de novo, mas desta vez estava preparada.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora