O Problema

458 13 0
                                    

Vitória acordou com o sol a bater-lhe na cara, mexeu-se na tentativa de fazer aquela luz se afastar, mas sentiu uns braços a envolve-la, abriu os olhos e deu com Charles agarrado a ela enquanto dormia calmamente. Ambos tinham adormecido no sofá do piloto enquanto assistiam ao filme que tinha escolhido. Charles parecia calmo, estava a dormir profundamente, mas as suas costas quando acordasse iam gritar de dor, Vitória mantinha-se no mesmo sitio rodeada pelos braços do piloto, apenas se virou na direção de Leclerc e ficou a observar o jovem. Charles lentamente acordou, e abriu os olhos e quando viu o rosto da modelo, não pode deixar de sorrir, era ótima a sensação de acordar ao lado de Vitória.

Vitória sorriu também para o piloto sentindo borboletas no estomago, talvez fosse fome, ou talvez o coração da jovem tivesse colado uma peça naquele momento. Tentou livra-se dos braços de Charles que resmungou em resposta, fazendo a modelo rir, Charles não tinha um mau acordar, apenas não queria deixar a jovem ir. Depois de muito esforço e de sua tentativa falhada de cócegas ao piloto, este acabou por ceder deixando Vitória escapar dos seus braços.


O que Charles não esperava era que a modelo corresse para a cozinha e começasse a preparar o pequeno-almoço para ambos. Não que ele fosse reclamar, pelo contrário, ficou chocado com a atitude da modelo.

Vitória pediu ao piloto se lhe poda emprestar uma blusa, já que na cabeça dela só ia largar aquele quando ele a manda-se embora e não parece que fosse tão cedo.


Charles rapidamente foi até ao seu quarto em busca da t-shirt que anteriormente tinha dado a Vitória que depois de todo aquele alvoraço lha devolveu, o piloto não tinha voltado a mexer naquela blusa, tinha ficado com o cheiro da modelo e aquilo dava paz ao piloto quando sentia a falta dela. Nunca o iria admitir, mas talvez durante o tempo em que Vitória estava fora, Charles tinha dormido agarrado aquela blusa. A reação de Vitória ao ver Charles a chegar a cozinha com aquela blusa, foi apenas ficar envergonhada e mais uma vez pedir desculpa ao piloto por o que tinha acontecido naquele Grande Premio, Charles apenas abraçou a modelo e disse que já tinha passado.

A modelo foi até a casa de banho daquela enorme casa e despachou-se aparecendo em frente a Charles apenas com a t-shirt que de facto era um vestido na jovem, o piloto não pode evitar rir. Na ausência da modelo Charles tinha posto a mesa para ambos comerem.

Naquele momento e mesmo sem se aperceber os muros da modelo tinham começado a cair, Charles aos poucos estava a conseguir a entrar no coração da jovem e ajuda-la a esquecer Lando Norris. Aquele era o primeiro capitulo da paixão que aqueles dois jovem iam escrever juntos.


Ia ser um longo caminho e Charles sabia que Vitória não ia ceder facilmente, mas era um grande passo ela estar ali com ele, como grandes amigos. Era sinal que Charles estava num bom caminho e que todos os seus esforços estavam a ser recompensados.

Mas existia um problema que o piloto não tinha em conta, Lando Norris...


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora