Um sonho tornado realidade

631 14 0
                                    

Ainda parecia um sonho para Vitória, que já se encontrava em casa, na sua cama e pronta para dormir. Mas Duarte e Isabel tinham outros planos para a noite da amiga.


Decidiram que iam fazer vídeo chamada com a amiga para matarem a curiosidade e contar todas as fofocas que tinham que contar a jovem para a deixar a par do que se passava em Portugal.

Vitória POV


Se eu não gostasse tanto destes dois ficam a falar um com o outro o resto da noite.


Entrei na vídeo chamada já mentalizada que aqueles dois iam gritar comigo de tão entusiasmados que estavam.


- Por favor nada de dramas, desmaios ou berros cheguei meus amigos!


Duarte riu-se da afirmação da amiga, enquanto Isabel apenas olhava para a amiga perguntando-se a si mesma o que tinha feito a deus para merecer amigos assim.


- Vais começar a contar como foi conhecer Lando Fucking Norris ou vais continuar a fazer te de parva.


- É preciso seres sempre assim tão agressiva Isabel, credo.


- Até parece que não a conheces, mas vá friend como foi?


- Foi normal, eu disse vos tudo naquele áudio quando cheguei a casa, não aconteceu nada fora do normal, como vos disse achei que o Lando fosse mais alto, mas foi bastante simpático até.


- "Mas foi bastante simpático até" tragam o babete para esta rapariga que estou a ver a baba a escorrer.


- Duarte! É suposto seres tu a defender me da Isabel e não a ajudares.


- Desculpa friend, mas a maneira como falas da maneira como conheceste o Lando, até eu já vi que isso vai dar coisa durante esse desfile.


- Falando em desfile Dona Vitória, qual vai ser o tema? Vão deixar o Hamilton levar o cortinado outra vez?


- Isabel! Vai ser um pouco de tudo, é o Mónaco, é luxo, é brilho, é verão.


- Com que então é verão, vai haver pilotos sem t-shirt, vais morrer depois desse desfile.


- CALMA QUE EU ESQUECI-ME DE VOS CONTAR. EU ESTIVE NO CARRO DO CHARLES LECLERC.


- TU O QUE? COMO É QUE TE ESQUECESTE DISSO?


- Só mandei o vídeo ao meu pai e nem me lembrei mais.


- VIDEO? VITÓRIA SÓ PODES ESTAR A BRINCAR.


Vitória OFF

E foi assim que aqueles três passaram o resto da noite sobre o dia que Vitória tinha tido.


Isabel terminou a chamada com os amigos com a estranha sensação que Lando Norris não era quem Vitória pensava. Já Duarte ficou a achar que a amiga estava a viver um sonho e que na noite de sábado não ia ser na sua casa que a jovem ia terminar o dia.


Talvez os amigos da jovem estivessem certo, talvez Lando não fosse a melhor escolha e talvez a jovem dormisse na cama de alguém nessa noite.


Talvez seja essa noite que o coração da jovem seja quebrado por quem Vitória menos esperava.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora