Pode-se dizer que a noite da jovem modelo e do piloto da McLaren foi bastante animada. Lando levou-se ao limite, assim como levou a modelo ao paraíso, deixando a modelo tão cansada que o mesmo se escapou da cama sem que a mesma desse conta, escreveu um bilhete que deixou na almofada ao lado da modelo garantido que ia ser a primeira coisa que ela via. Partindo logo ali o coração da mesma.
Charles já estava no recinto, no caminho tinha ligado a Vitória mais vezes daquelas que podemos imaginar, na tentativa de lhe pedir desculpa pelo enorme erro, mas foram não atendidas. Na cabeça de Charles a única coisa que ele pensava era no quão desiludida a modelo estaria com ele, mas tinha que se focar na corrida, afinal não tinha sofrido penalização e partia em primeiro. Pelo menos era o que o piloto pensava.
No hotel encontrava se Vitória estupefacta a olhar para o bilhete que tinha encontrado na almofada onde mais tarde Lando lhe tinha prometido o mundo e dito que a amava. Tudo isso não passava de mentiras e agora Vitória sabe-o.
" Espero que leias este bilhete e as minhas palavras sejam diretas. Foi uma boa noite de sexo talvez das melhores que alguma vez tive, foi divertido e realmente as modelos tem um toque especial. Mas não passou disso de UMA NOITE DE SEXO, não quero nada contigo, ainda me pergunto o quão estupida tem que ser alguém para acreditar que num dia eu já amava e que íamos casar. Nem o Charles te quis, imagina eu... Não és tu o problema sou mesmo eu. Nunca mais me procures. Tenho títulos para ganhar e não tenho tempo para coisas destas. Até nunca Lando Norris"Vitória estava desfeita em lagrimas, não queria acreditar que aquilo tinha acontecido, sentia se usada e ingénua, Lando tinha a usado para ter sexo e para mais nada. Charles tinha falhado a promessa e falhado o desfile. O mundo de Vitória tinha sido destruído e ela nem se tinha dado conta. A modelo ganhou coragem tomou um banho, vestiu-se, chamou um táxi e seguiu rumo ao Grande premio, tinha umas verdades para dizer.
Vitória POV
Assim que entrei fui direta até a garagem da McLaren em busca daquele estupor.
Lá estava ele já abraçado a outra qualquer, que raiva, que nojo.
Vamos lá Vitória faz o que tens a fazer e vem te embora.
Quando Lando olhou para mim arregalou tanto os olhos que eu jurei que fossem salta ali. Aproximei me dele.
- Espero que hoje o teu carro não ande, ah e estava me a esquecer de uma coisa.
Vitória OFF
E foi ali que Vitória deu um estalo tão grande a Lando que Portugal deve ter ouvido, a mão de Vitória estava marcada na cara do piloto que olhava para a modelo chocado com tudo aquilo. Nunca lhe tinha acontecido e por mais estranho que pareça Lando apenas virou costas e foi para dentro do quarto na garagem.
Já Vitória seguiu a sua viagem, ainda tinha assuntos por terminar. Foi até a box da Ferrari e lá estava ele, o seu ultimo problema por resolver, Charles Leclerc.
Charles assim que olhou para a modelo reparou no seus olhos de choro e levantou se a correr em direção a mesma. Esta parou o piloto mantendo distancia dela, fazendo Charles olhar para ela confuso e ao mesmo tempo preocupado.
Vitória POV
- Espero que tenhas uma péssima corrida, assim como eu tive um péssimo desfile. Afinal és o monegasco que nunca termina uma corrida em casa. Parabéns Charles Leclerc és uma desilusão assim como eu sempre achei que fosses, afinal de contas tas na Ferrari. Fica com a merda da tua blusa não preciso dela para nada.
Vitória OFF
E foi assim que a modelo saiu do recinto do grande premio, não assistindo a corrida, onde Charles nem chegou a correr, provando assim que Vitória tinha razão. Deixando assim Lando levar o terceiro lugar para casa.
Mas Lando sentia que faltava algo, tinha sido uma boa corrida mas sentia um vazio que nunca tinha sentido. Pediu o telemóvel e tentou ligar para Vitória na esperança que a mesma o atendesse, mas estava desligado.
Vitória estava no aeroporto, tinha comprado um bilhete para Portugal e não fazia mais intenções de voltar ao Mónaco, nem de voltar a gostar de alguém.
Pelo menos era isso que a jovem modelo sentia, só não sabia que o destino tinha tudo planeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...