O inicio

1.7K 37 0
                                    

Era um dia como qualquer outro para Vitória, acordar, fazer exercício, comer e seguir para a agência de modelos na bela cidade do Mónaco.
Não que Vitória tivesse alguma queixa,mas a vida dela desde que se tinha mudado para o Mónaco tinha se tornado digamos que monótona. Todos os dias as mesmas rotinas começaram a dar cabo da paciência da jovem modelo. Até que naquela manhã o destino tinha outros planos para ela.

Vitória POV

8 da manhã outra vez, parece que fui para a cama a meia hora... Maldito despertador
Levantei me, fui ate a casa de banho despachar me, desci as escadas e peguei numa maça e na chave do carro pronta para sair de casa em direção ao ginásio, quando o meu telemóvel começa a tocar... Estranho.

- Sim?
-  Estou a falar com Vitória Rodrigues?
- Sim a própria, com quem estou a falar?
- Olá Vitória, o meu nome é Afonso e estou a ligar por parte da organização do grande premio de fórmula 1 no Mónaco e estamos bastante interessados em que a Vitória desfile na noite de angariação de fundos ao lado dos pilotos. Sei que é tudo muito repentino, mas vou lhe mandar todas as informações detalhadas por e-mail para ficar a par de tudo, e ficarei a aguardar a sua resposta.
- Hum deixe me ver se percebi, as 8 da manhã estão me a ligar da organização de um premio de formula 1 a perguntar me se posso ir desfilar ao lado dos pilotos? Ok agora a serio onde estão as câmeras? Isto só pode ser para os apanhados.
- Estamos a falar muito a serio, vimos um dos seus desfiles e adoramos, contactamos a sua agência e disseram que era a pessoa indicada porque adora Formula 1 e assim pensamos juntar o útil ao agradavel, o que me diz?
- O que eu digo? Eu digo sim mil vezes, mande- me as informações e em breve encontramos nos.
- Obrigado Vitória pela sua disponibilidade

OK Vitória respira, calma filha, respira fundo vamos la recapitular. Estamos no Mónaco,somos modelo e ironicamente existe todos os anos o grande premio de formula 1 ca. Mas o que não acontece todos os anos é ser convidada para desfilar ao lado dos pilotos. EU TENHO QUE LIGAR AO MEU PAI, ELE VAI SE PASSAR!!!

Ai merda ja estou atrasada, la se foi a sessão de ginásio... Que pena
Será que o meu pai ja esta acordado? Que horas são em Portugal? Vá la Vitória ainda é de madrugada o homem vai achar que é algo grave, não que isto não seja grave, mas pode esperar, afinal ainda nada é certo. Mas só de imaginar... Os carros, a corrida, a emoção , E VER O LANDO NORRIS! EU VOU MORRER!!

Vitória OFF

E foi assim que naquele dia começou uma nova história na vida da jovem modelo com a qual ela nem conseguia sonhar. 

A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora