Vitória POV
- Vá la Lando despacha-te já estamos atrasados para o desfile, já basta ir comentar tudo o facto de chegarmos juntos.
- Estou a ir, prontos tens o que precisas?
- Sim, vá anda lá.
Senti os braços de Lando abraçarem me assim que fechamos a porta do quarto, guiando me até ao elevador. Era estranha a sensação de estar com ele, não era uma má sensação, mas também não era das melhores.
Já imagino o escândalo do Duarte e da Isabel quando lhe contar que fui para a cama com o Lando, das duas uma ou vão morrer ou vou eu morrer.
Honestamente não quero saber, quero viver nesta bolha com o Lando para sempre.
Vitória OFFO que Vitória não sabia é que aquela bolha explodia em menos de 24 horas e o seu coração despedaçava se com ela.
Lando tinha a fama de engraçado e de ser um amor de pessoa pelo menos na frente das camaras e enquanto queria algo, mas quando conquistava o que queria só pensava no próprio umbigo. E com Vitória não ia ser diferente, depois de perceber que era ele que Vitória queria, o caminho até a cama dele tornou-se fácil e rápido. Foi apenas preciso uma pequena corrida, umas palavras bonitas e tchana Vitória estava nos seus braços, como qualquer outra que já por ali tinha passado.
Para Vitória aquilo era um sonho e apesar de sido rápido, ela não se importava, já imaginava os passos que podiam dar os dois juntos. O que ela não imaginava era o que estava por vir.
Entretanto lá estava Charles com a cabeça enterrada nas almofadas da cama a chorar novamente, a única diferença é que desta vez não havia nenhuma Vitória para o ir acalmar, e ao pensar nisso o choro aumentou ainda mais, até que o choro venceu o piloto e este acabou por adormercer, esquecendo se assim do desfile daquela noite.Já no desfile
Depois de muito esforço Vitória conseguiu que Lando a deixa-se, com a promessa que depois daquilo acabar iriam os dois de volta para o hotel terminar o que ainda a pouco tinham começado.
Vitória foi penteada e maquilhada e vestiu-se. A primeira pessoa com quem ia desfilar era Charles. Mas nada de Charles por aqueles lados. Vitória perguntou a todos os que encontrava e ninguém tinha visto o piloto. Vitória tentou ligar a Charles já que o piloto lhe deu o número como a intenção de marcar um café quando regressasse ao Mónaco depois da corrida seguinte a esta. Ma nada, o telemóvel de Charles estava desligado e Vitória nem queria acreditar que o piloto lhe tinha feito aquilo.
Quando a jovem modelo deu por si, já a estavam a empurrar para o palco para desfilar. Não era a primeira vez de Vitória em lingerie, já tinha usado coisas mais reveladoras, mas tornou-se desconfortável para a modelo.
Vitória desfilou com o todos os outros pilotos até que chegou o ultimo, Lando Norris, lá estava ele com o seu olhar encantador e pronto para elogiar Vitória, assim fez e seguiram o seu caminho em toda a passerelle, ambos com um sorriso de orelha a orelha mostrando a cumplicidade que ambos tinham, ou que, Vitória pensavam que tinham.
Finalizado o desfile Lando esperou que Vitória se despachasse, ansiando pelo resto de uma noite de diversão no corpo perfeito da jovem modelo. Assim que lhe colocou os olhos em cima agarrou-a e beijou-a, fazendo a jovem rir.Rumaram até ao hotel para aquela que seria a ultima vez que Lando iria olhar para Vitória, a ultima vez que Vitória iria sentir Lando em si.. Talvez a ultima vez que Vitória iria realmente gostar de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...