Já era tarde quando Lando e Vitória subiram para o quartos. Eram duas da manhã quando Vitória acorda com os gritos de alguém, parecia Lando, a jovem rapidamente correu até ao quarto do piloto e confirmou que vinham mesmo dali. Lando estava a ter um pesadelo.
Era algo rotineiro na vida de Lando a presença de pesadelos desde que tinha entrado para a Fórmula 1, tinham dado origem ao medo do escuro que o piloto tinha.
Vitória correu até Lando na tentativa do acordar do pesadelo, o piloto parecia bastante perturbado e o suor que lhe escorria pelo rosto denunciava a duração daquele pesadelo. A jovem aproximou-se do piloto e assustou-se quando se aproximou do mesmo e ele a abraçou, Lando acordou com o susto que tinha causado a Vitória mas continuava abraçado a ela, que olhava para ele com ar de preocupação. Percebeu que tinha acabado de ter mais um pesadelo e que com isso tinha acordado e assustado a modelo. Para o piloto era algo normal, a maior parte das vezes nem se recordava do que tinha acontecido, mas ele lembrava-se daquele.Lembrava-se porque aquele pesadelo tinha acontecido. Ele tinha usado a modelo e ela tinha deixado Lando tal como fez, a única diferença é que naquele sonho Vitória não voltava para o piloto, tinha seguido com a sua vida e odiado Lando até ao seu último suspiro.
Lando agarrou ainda mais Vitória ao relembrar-se do pesadelo, a jovem modelo acariciava o cabelo do piloto e dizia-lhe que estava tudo bem, que já tinha passado e que tinha sido só um pesadelo, o piloto parecia começar a acalmar-se, mas não largava a modelo. O piloto acabou por perguntar a Vitória se ela podia ficar ali com ele até ele se deixar de dormir novamente, tendo a noção que podia estar a pisar o risco com a modelo. Mas a resposta da jovem foi entrar na cama do piloto e mergulhar ali, Lando riu quando a jovem olhou para ele com cara de quem não percebia porque é que ele ainda não se tinha voltado a deitar.
O piloto pela primeira vez em dois anos desligou o candeeiro que tinha na mesinha de cabeceira, sentia-se seguro com a presença da modelo ao lado dele, Vitória voltou-se de frente para Lando e aconchegou-se no peito do mesmo, a modelo não era propriamente alta então a sua cabeça ficou sobre o lado esquerdo do peito do piloto podendo ouvir assim o coração do mesmo e adormecendo assim. Lando ficou ainda acordado e deu por si a chorar e a soluçar enquanto olhava para Vitória que estava agarrada a ele a dormir tranquilamente. A jovem apenas abraçou ainda mais o piloto e lhe deu um beijo no pescoço dizendo que estava tudo bem, que era passado e não se falava mais do assunto.
Já Charles tinha focando-se na temporada que tinha pela frente e esquecendo completamente a modelo, tinha decidido que não valia mais o esforço, que Vitória era adulta e sabia o que fazia, apenas esperava que não acabasse com o coração partido por Norris novamente. Era normal daquele Lando partir corações, era o queridinho das fãs mas elas nem sonhava como é que o piloto era realmente. Jovem e imaturo, mulherengo e estúpido era assim que Charles descreveria Lando se um dia lho pedissem que o fizesse.
Leclerc tinha decidido ir para frança mais cedo, espairecer e estar com o seu melhor amigo Pierre, que achava toda aquela história surreal e que afirmava que Vitória ia voltar para Charles. O piloto dizia ao amigo que a modelo era passado, mas nem ele mesmo acreditava naquilo que dizia.
Em Londres, Vitória tinha acordado primeiro que Lando e escapou-se da cama do piloto com o intuito de lhe preparar o pequeno- almoço, ele precisava de se alimentar e treinar, Lando nem sonhava, mas a jovem tinha falado com Jon com o objetivo deste ir até casa do piloto treina-lo, sabia que ele precisava mas que ainda não estava pronto para sair de casa. Lando acordou e sentiu falta da jovem na cama e pensou que tinha sonhado com a presença da jovem na casa dele.Mas percebeu que era real quando desceu e viu a modelo ainda com a sua sweat apenas de cabelo apanhado a fazer aquilo que Lando achou ser o pequeno-almoço deles. Aproximou-se da jovem apanhando-a distraída e abraçou-a, a jovem assustou-se mas voltou-se na direção e deu-lhe um beijo na bochecha terminando com um Bom Dia fazendo o piloto sorrir com o gesto da modelo.
Lando sabia que aquilo era um grande passo na reconciliação dos jovens, mas o que tivesse que acontecer iria acontecer no tempo da modelo, o piloto tinha aprendido com o erro e não o iria voltar a cometer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...