Lando viu Vitória passar pela box da McLaren em passos rápidos, então decidiu chamar por ela, mas a jovem ia tão entretida ao telemóvel com o pai, a assegurar-lhe que tava tudo bem com Charles e que ele ia estar em pista amanhã, que nem deu por Lando chamar por ela.
Apercebeu-se disso quando sentiu um toque no ombro e olhou para o lado e estava Lando com ar de quem tinha corrido uma maratona até a conseguir alcançar
Lando POV
- Pai eu já te ligo, sim está tudo bem, não te preocupes.
- Santo Deus preciso de correr mais. Miúda tu andas rápido, desde da box da McLaren que estou a chamar por ti e acabamos de chegar a saída do recinto.
- Ai Lando desculpa, não te ouvi mesmo. Precisas de alguma coisa. Olha toma agua eu não bebi estas a vontade.
Eu não queria agua, nem estava assim tão cansado, o que queria neste momento era beija-la.
Lando OFF
E assim o fez, Lando aproximou-se de Vitória que ao inicio estranhou, mas quando deu por si, tinha os lábios de Lando nos seus. Vitória por momentos achou que era algo da imaginação dela, mas percebeu que não quando a mão de Lando agarrou a jovem pela cintura e a aproximou do seu corpo, levando a jovem a agarrar também o corpo do piloto.
Lando e Vitória afastaram-se quando o ar lhes começou a faltar, Lando permaneceu com a testa colada a modelo, enquanto esta voltava ao planeta terra.
Vitória POV
- Desculpa, eu não devia ter feito isto Vitória, mas não resisti, desde que te vi ontem que só pensava nisto.
- Hum és o primeiro que me pede desculpa depois de me beijar, foi assim tão mau?
- Pelo contrário, foi maravilhoso.
Aproximei me Lando ainda que estivéssemos relativamente perto e que o mesmo continuasse com o seu pedido esfarrapado de desculpas e voltei a beija-lo.
- Sabes Lando cheguei a conclusão que falas demais.
Vitória OFF
Lando não respondeu a Vitória e voltou a beijar a jovem. Depois de tudo aquilo pegou na mão da mesmo e guiou a até ao seu carro estacionado já do lado de fora do recinto, correndo o risco de hoje a noite estar espalhado por todo o lado que Lando tinha sido visto a sair com uma jovem do recinto do Grande premio, mas Lando não estava preocupado com isso naquele momento. Vitória parecia também não estar, seguiu o piloto sem qualquer questionamento e entrou no carro do mesmo.
Seguiram viagem rumo ao hotel onde Lando estava, a viagem até la foi feita em silencio, um silencio confortável, de vez enquanto Lando pousava a mão da perna da modelo, que em resposta lhe dava um beijo na bochecha, deixando o piloto ainda mais louco do que já estava.
Quem tinha assistido a todo aquele cenário dentro do recinto era Charles, que saiu do recinto sem avisar ninguém faltando assim as entrevistas que tinha dado, partindo em direção a casa, pronto para se enfiar na cama e só acordar quando tudo tivesse terminado. Esquecendo-se do desfile dessa noite.
O final de tarde de Lando e Vitória foi bastante animado, quando a modelo voltou a abrir os olhos, reparou que estava sobre o peito nu de Lando que ainda dormia descontraidamente. A jovem modelo tentou levantar-se sem fazer barulho, mas o piloto abraçou a modelo, mostrando-lhe que não escapava tão facilmente e dando inicio assim ao round 2 daquele fim de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...