Abraça-me

589 18 0
                                    

Na box da McLaren estava Lando feliz pelo seu P4 e desejoso do desfile desse dia, segundo que Charlote tinha dito, Lando ia desfilar ao lado de Vitória com as habituais roupas formais que ele tanto odiava, mas já imaginava a modelo mais sexy do que nunca.


Acordou do seu pensamento quando olhou para o ecrã da garagem e viu Vitória no ecrã, com uma blusa que ele sabia pertencer a Charles e com uma cara de preocupada. Deixando o piloto curioso sobre o que fazia a modelo na garagem do rival.


Já na box ao lado estava Vitória sem saber o que fazer, por um lado queria sair e deixar Charles sozinho e com sorte talvez encontra-se Lando e pudessem falar, por outro queria apoiar Charles e dizer que tinha conseguido a Pole mesmo depois de ter batido.

Vitória POV


Decidi levantar me e ir em direção a saída da garagem da Ferrari, Charles precisava de tempo e espaço e não ia querer de certo a minha presença naquele momento. Mas quando ia a sair olhei para o ecrã e la estava eu, estava a ser o foco da atenção de todos, no exato momento em que só queria desaparecer. Então voltei a entrar para dentro da garagem e tentar a minha sorte.


Bati a porta do quarto onde Charles estava.


- Hum, Charles, sou eu a Vitória, a rapariga desastrada do telemóvel da mão. Eu só queria saber se estas bem e dar te os parabéns partes em primeiro amanhã. Olha eu sei que não nos conhecemos e nem sou fã da Ferrari, mas se quiseres desabafar eu sou uma boa ouvinte. As vezes consigo falar demais, como estou a fazer agora, mas eu prometo que vou ficar caladinha se assim tu quiseres que fique.

Esperei uma resposta, mas parecia que estava a falar para a porta, então voltei a dirigir me para a saída. Quando de repente oiço o barulho da porta a ser destrancada e a porta a ser aberta como em sinal para a minha entrada. Assim o fiz entrei e fechei a porta logo atrás de mim.


Dei de cara ainda com um Charles de capacete metido, mas de fato aberto.

Aproximei me dele com o intuito de lhe dar um abraço de conforto.


- Ei, sabes é um bocado complicado eu abraçar-te se ainda tiveres isso na cabeça.


- Não vou tirar.


- Não me digas que tas com medo que eu te veja a chorar Charles, eu sei que por normas ficamos todos horríveis por estar a chorar, mas duvido muito que contigo isso aconteça. Deixa-me ajudar te

Charles acabou por ceder e tirou o capacete e nesse mesmo momento abraçou me como se a vida dele dependesse daquele abraço, e quando dei por isso Charles estava a soluçar.


- Ei, ta tudo bem, já passou, vai ficar tudo bem.


- É sempre assim, nunca faço nada bem quando estou aqui, é a minha cidade e eu só os desiludo.


- Charles erros acontecem, ninguém é perfeito, vocês não são robots. Mas eu acho que eles não estão desiludidos contigo muito pelo contrário, eles estão orgulhosos de ti aconteça o que acontecer.


- Não sei se o carro tem salvação, se tiver provavelmente levo uma penalização e perco o primeiro lugar.


- Tu estas bem não estas?


Charles confirmou com a cabeça


- Então se levares uma penalização, entras naquela corrida de cabeça erguida e mostras para o que vieste.


- Obrigado pelo apoio, vemos nos logo a noite no desfile?


- Não estarei em mais lado nenhum...

Sai do quarto depois de mais uma vez ter abraçado Charles e lhe ter dito que tudo estava bem.


Mattia Binotto veio na minha direção e tava com uma cara bastante estranha.


- Vitória como é que ele está? Ele não quis que ninguém entrasse no quarto, como é que conseguiste entrar?


- Hum, ele esta bem um pouco abalado mas bem, eu sou bastante chata quando quero acho que ele se fartou de ouvir a minha voz e simplesmente me abriu a porta.


- Ele vai as entrevistas?


-Eu não sei, o melhor é darem lhe espaço por agora, quando ele sentir que é a hora ele sai e fala com quem tiver que falar.


Vitória OFF

A modelo não sabia, mas para Charles aquilo tinha significado tanto, que o piloto saiu do quarto pronto para mostrar que estava tudo bem. Mas tudo isso acabou quando ao sair da garagem viu Lando Norris a correr em direção a Vitória. Foi ai que Charles viu que Vitória não era dele... Ou talvez fosse só que o piloto ainda não sabia.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora