O Melhor Está Para Chegar

368 17 0
                                    

A modelo tinha saído do quarto de Lando, mas sem rumo, não tinha onde dormir naquela noite. Pensou em ir para o aeroporto, mas o seu coração não deixou e guiou a jovem até a receção do hotel, na esperança que lhe dessem o número do quarto onde Charles estava.

Charles estava prestes a ir deitar-se quando de repente alguém bate na porta do quarto do piloto.

- Vai já.

Seguiu até a porta e não queria acreditar quando viu Vitória a porta do seu quarto, com as malas na mão e a segundos de desabar em lágrimas. O piloto agarrou nas malas da mesma, e puxou-a para dentro do quarto.

- Ei, está tudo bem. O que quer que tenha acontecido já passou, vai ficar tudo bem.

- Eu…

- Tu estás gelada, coração, tens estado doente? Parece que tens febre, anda cá. Vitória dava para fritar um ovo na tua testa, espera.

Vitória seguiu Charles com os olhos e este voltou com a t-shirt que estava para sempre destinada a ser da modelo, o piloto ajudou a jovem a vestir a t-shirt e a tirar o vestido que tinha. Deitou a jovem na sua cama e tapou-a. Vitória estava a ficar constipada, mas Charles sabia como controlar isso, ligou o ar condicionado do quarto no quente e deu uma das suas vitaminas a modelo que franziu a cara.

- Eu sei, tem um gosto horrível, mas vai te fazer bem.

- Desculpa.

- Por? Se é por teres ido ajudar o Lando, eu percebo, trouxeste de volta um Lando que se julgava perdido.

- Mas para isso, rebaixei-me a mim. Abdiquei da minha felicidade por alguém que não a merece.

- Todos aprendemos com os erros, somos humanos certo? Não somos robots, tu mesma me disseste isto naquele dia, acho que tens que te passar a ouvir mais. Seguir os teus próprios conselhos. Mas acima de tudo agora, tens que descansar.

- Eu posso ir.

- Ir para onde? Estas aqui, se aqui estas é porque era a melhor escolha, e ca entre nós que ninguém nos esta a ouvir, obrigado.

Charles pensou em dormir no sofá que estava no quarto, mas Vitória pediu para ele se deitar ao pé dela. O piloto deitou-se e a modelo aconchegou-se no peito do piloto, que lhe deu um beijo no topo da cabeça e lhe desejou uma boa noite. Ela tinha voltado para ele, Charles não tinha feito nada e a modelo tinha voltado por ele, ela gostava dele e ele gostava dela. Só precisavam de aceitar isso e deixar-se levar.

Na manhã seguinte, Charles acordou e a jovem permanecia adormecida no seu peito, na exata posição em que tinha ficado. A jovem acordou com Charles a acariciar o seu cabelo.

- Bom dia Sunshine.

- Bom dia Charles.

- Estás melhor? Pareces melhor! Tens fome? Se calhar mando vir serviço de quarto?

- Charles, respira, eu estou bem, não tenho fome.

- Tens que comer, vou mandar vir algo.

- Charles temos que falar.

- Depois de comeres.

- CHARLES, PARA PARECES UMA BARATA TONTA.

- Certo.

Charles sentou-se e olhou para a jovem.

- Ok, agora deixa-me falar até ao fim e depois falas ok Leclerc?

- Certo Capitã.

- Primeiro obrigado, obrigado por não me teres passado a odiar por te ter abandonado, ter ido embora enquanto devia ter ficado contigo. Segundo és a melhor pessoa que eu alguma vez eu conheci e talvez eu não te mereça, mas tu aceitas-me como eu sou, impulsiva, histérica e que fala pelos cotovelos. Eu e tu somos perfeitos um para o outro e eu percebi que puzzles não se fazem de peças iguais e é por isso que eu e tu encaixamos tão bem. Eu sou agua tu és vinho, mas juntos ajudamos a evitar uma bebedeira. Nós somos assim e eu sei disso agora, eu sei que sou lerda, que custo a perceber sinais e que tenho que cair mais vezes que o necessário para perceber o que realmente quero, o que me faz bem.

Charles calou a modelo com um beijo.

- Já te disseram que quando estas nervosas tu falas demais?
- Cala-te

O piloto cumpriu o desejo de Vitória e podia parecer repentino, mas era aquilo que desde o principio ambos deviam ter feito, o destino tinha-os juntado e por mais vezes que eles tentassem seguir direções opostas era nos braços um do outro que iam acabar.

Aquela manhã entre Charles e Vitória tinha sido mágica, Vitória estava agora novamente no peito do piloto enquanto tentava controlar a sua respiração novamente, para o piloto aquilo tinha sido, ele nem tinha palavras para descrever, ele queria congelar aquele momento e ficar ali para sempre.

Mas Vitória tinha outros planos, a jovem puxou o piloto para fora da cama e dirigiram-se até ao box da casa de banho daquele quarto, levaram mais tempo que o necessário a tomar banho, mas depois de muito esforço, saíram e despacharam-se, tinham perdido a hora do pequeno almoço. E Charles tinha um avião para apanhar de volta para o Mónaco, Vitória, bem para onde ela ia era uma incógnita.

- Hum posso perguntar para onde vais depois de sairmos do hotel?

- Honestamente? Não faço a mínima ideia, talvez vá a Portugal.

- Parece me bem, vou ligar ao piloto do jato da Ferrari, para informar que mudamos a rota.

- Mudamos?

- Sim, vamos a Portugal

- Vamos tipo nós os dois?

- Isso, achavas que ias sozinha? Nah não vai acontecer. Eu disse ao teu pai que ias tomar a melhor decisão, então agora eu tenho que ir até lá para lhe provar que eu tinha razão.

- Tu não existes Leclerc.

Ao cair da noite Leclerc e Vitória estavam em Portugal, o piloto alugou um carro e colocou no GPS  a direção até a casa dos pais da modelo, era uma viagem longa, mas para Charles não lhe ia custar, naquele momento ele fazia tudo pela modelo.

Já Vitória desde que tinha entrado no carro encostou a cabeça na janela e deixou-se de dormir. Os últimos dias e a ultimas decisões que tomou tinha deixado a jovem estafada.

Estar com Charles tinha sem dúvida a melhor decisão da modelo.

O destino estava certo e o melhor estava para chegar.

A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora