Lá estava Max no aeroporto a andar de um lado para o outro enquanto esperava por Vitória, que tinha acabado de aterrar em Londres.
De facto a jovem não estava preparada para o frio de Inglaterra e a roupa que tinha trazido não a ia aquecer, mas era algo com que ela ia lidar mais tarde, a prioridade era Lando que em menos de 72 horas tinha que estar a caminho de Paris.
Max quando viu Vitória percebeu o porquê do amigo estar naquele estado, era linda, de facto Lando tinha feito asneira e da grossa, mas ela estava ali agora, mesmo que o amigo não merecesse, ela tinha vindo para ajudar o piloto e Max continuava sem acreditar. Aquilo sem dúvida ia fazer o Lando saltar da cama, ao menos era isso que o jovem esperava.
Vitória rapidamente se apresentou a Max e perguntou-lhe por Lando, o jovem respondeu que o amigo estava na mesma, após isso seguiram viagem até a casa do piloto. Se Vitória achava que a casa de Charles ainda não tinha visto a de Lando, a modelo jurou que se podia perder ali dentro.
O amigo do piloto indicou-lhe onde era o quarto de Lando, dizendo a jovem que ia colocar a mala da mesma no quarto de hospedes e que ia sair para os deixar a vontade.
Vitória POV
Certo é agora, tu consegues. Bati a porta primeiro e esperei uma resposta que em menos de segundos surgiu.
- Estou farto de ti Max, não quero falar com ninguém, deixa-me em paz.
Abri a porta
- Eu não sou o Max, mas se quiseres eu posso ir embora.
- VITÓRIA?? O QUE FAZES AQUI?
- Ouvi dizer que alguém tinha virado uma múmia e ninguém sabia lidar com ele e vieram-me pedir ajuda.
- Max...
- Não te chateeis com ele, é um bom amigo, só te queria ajudar.
- Tu vieste, espera, tu vieste, como?
- Posso te garantir que não foi a pé
Lando sorriu era bom ver o sorriso dele de volta.
- Eu...
- Tu és um puto mimado que provavelmente não merecia que eu estivesse aqui, mas no final de contas tu chamas e eu venho é simples.
- Eu...
- Tu precisas de um banho, comer e recompor-te, tens um avião para Paris daqui a 72 horas e uma corrida para fazer.
- Eu não vou.
- Ai isso é que vais, nem que tenha que arrastar até lá, tal como vou fazer neste momento até a tua casa de banho para te recompores enquanto eu faço algo para comer. VAMOS LÁ LANDO NORRIS ACABOU A PALHAÇADA.
Vitória OFF
Lando deu-se por rendido e foi ate ao banho, a modelo desceu as escadas e abriu o frigorifico em busca de algo que pudesse cozinhar, graças a deus Jon era uma boa pessoa e tinha as refeições do piloto etiquetas com os dias. A modelo viu que o jovem tinha falhada quase todas as refeições desde a corrida no Azerbaijão ficando assim ainda mais preocupada.
Depois de um rápido duche tomado, Lando desceu até a cozinha vendo Vitória atarefada a aquecer a comida que devia ser para o piloto, ele sorriu ao ver aquela imagem. Ele não merecia que ela ali estivesse, mas ela estava e para Lando aquilo era mais que suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...