Os três jovens almoçavam descansados e riam das estupidezes de Lando enquanto comia, até que a campainha de casa voltou a tocar e dessa vez foi Lando que parecia um tiro em direção a porta, deixando a modelo a olhar para ele chocada com a rapidez com que se dirigiu a porta.
Na porta estava Zak que tinha feito a vontade ao jovem piloto e foi até a porta da sua casa entregar aquele que era o passe oficial para Vitória, esta podia daquele momento em diante ir a todas as corridas e ter acesso a tudo, apenas a jovem não o sabia. Max sentiu que era a sua hora de ir quando Lando regressou e piscou o olho ao amigo.
Max levantou-se desejando Boa Sorte a modelo que ficou a olhar para o amigo do piloto confusa.
Lando POV
É agora, estou nervoso com o quê? Não a vou pedir em namoro, pelo menos não agora. É só dar-lhe o passe geral como forma de a convidar a ir assistir a todas as corridas.
É normal Lando, tu consegues ela não vai dizer que não ou será que vai. Tenho que tentar.
- O Max está bem?
- Ele? Nunca esteve é assim desde de pequeno, estranho.
- Uhm, quem era na porta?
É agora Lando respira.
- Podes recusar, talvez isto tenha sido algo precipitado mas eu tinha que o fazer.
Dei-lhe o passe dela, tinha uma foto da jovem no dia do desfile, Zak sabia como reconquistar alguém.
- Lando...
- Eu sei, mas é teu, de agora em diante se aceitares, até ao final da temporada podes ir ver todas as corridas, seja na minha garagem ou na garagem do Mazepin, onde tu quiseres, por mim tudo bem, desde que estejas lá.
- Eu... eu não sei o que dizer
- Diz que aceitas, porque eu estou prestes a tombar para o lado com este suspense todo.
Lando OFF
Lando estava a ponto de tombar e cair redondo no chão, piorou quando Vitória se levantou, foi ali que Lando pensou que a jovem ia abrir a porta e ir embora, mas surpreendeu-se quando esta foi na direção dele e o abraçou, o piloto estava tão chocado que demorou a responder ao abraço, fazendo Vitória rir. Ela tinha aceitado ir com Norris e em 24 horas iam estar em Paris e ela ia aparecer com Lando, Duarte e Isabel iam finalmente descobrir onde andava a amiga.
Era encantador ver esta nova versão de Lando, estava diferente, era o jovem que tinha ido para a McLaren em 2019, fazia piadas constantes e estava sempre bem disposto. Era o verdadeiro Lando e até Zak agradeceu aos anjinhos por Vitória ter tirado o piloto do fundo do poço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...