Dias mais tarde…
Lá estava Vitória prestes a realizar o seu sonho de infância ao entrar naquele paddock.
Sem acreditar ainda, Vitória segurava firmemente o seu passe que lhe dava acesso ao interior do Grande Premio, parecia surreal, a jovem modelo andou durante dias a beliscar se para ter a certeza que nada daquilo era um sonho. Levou dias a escolher as roupas perfeitas para aquele grande evento.
Chegou ao interior daquele paddock maravilhada e com as lagrimas nos olhos, não de tristeza mas de felicidade, Vitória estava feliz, finalmente podia riscar este desejo da sua lista de objetivos.
O que Vitória não sabia é que aquela não ia ser a primeira e ultima vez que podia realizar aquele sonho. Daquele momento em diante a Formula 1 passou a fazer parte da vida de Vitória mesmo sem ela saber.
Vitória POV
Isto é real, é mesmo a sério, algures por aqui estão os pilotos que sempre vi na televisão.
Vamos manter a calma agir naturalmente e tentar não tropeçar, lembra te do que a Isabel e o Duarte disseram, se sabes andar de saltos, andar de ténis dentro do paddock não é um problema, não ajas como uma maluca. Ok agir normalmente…
- Ai desculpa! Tava distraída e nem vi por onde andava, sou mesmo desastrada.
- Não tem problema, é sempre uma correria por aqui durante as sextas feiras. Mas nunca te vi aqui? És o novo passatempo do Lando?
- Ahm? Não, não, sou a Vitória, Prazer.
- Desculpa então. Eu sou…
- George Russel eu sei, Parabéns por meteres os Williams a andar.
- Com que então uma fã de Formula 1. ESPERA! Vitória, és a rapariga que vai desfilar connosco Sábado a noite.
- É, dizem que sou, foi bom falar contigo e conhecer te George Russel, mas tenho que ir andando, algures estão a minha espera.
- Espero ver te no Sábado e trata me só por George, espero que te divirtas.
Ok que estranho! Novo passatempo do Lando Norris? Que raio anda esse jovem a fazer por aqui. Enfim foca te Vitória. Paddock Club é o nosso objetivo, onde raios é isso. Sou mesmo péssima em orientação…
Será que vou aparecer na televisão? OH PAI ESTOU NA TV! Não Vitória para com esse entusiasmo, és uma profissional, postura rapariga postura.
Vitória OFF
George Russel foi assim o primeiro encontro que a jovem modelo teve dentro daquele recinto.
O que Vitória não imaginava é que ao longe o jovem talento da McLaren a tinha visto e ficado a pensar quem seria a rapariga com quem George falava.
Por outro lado Charles já tinha ido procurar quem ia ser a rapariga que ia desfilar com eles no sábado, como sempre gostava de estar preparado, para poder dar o seu melhor. A maior surpresa de Charles foi quando viu a jovem entrar no recinto com os olhos a brilhar, fazendo o piloto perceber que era ainda mais linda no que nas fotos que tinha visto dela.
Esse pensamento atormentou Charles durante o resto do dia, já Vitória só pensava que nunca mais ia encontrar o Paddock Club e ia falhar o primeiro treino livre. Longe de imaginar que a vida dela, mesmo sem saber, já tinha dado uma volta de 360 graus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...