Charles seguia pelas ruas de Mónaco em direção ao apartamento da modelo, esta ia a cantarolar as músicas que passavam na rádio, fazendo o piloto rir. Vitória evitava olhar para Charles, mas não lhe saia da cabeça a razão do lábio de Charles estar ferido, não era grande coisa, provavelmente já tinha estado pior, mas Vitória estava curiosa.
Charles ON
- Depois da corrida, fui falar com o Lando e acabamos a brigar um com o outro, é essa a razão do lábio ferido.
- O QUE?
- Calma, está tudo bem, honestamente ele ficou pior e a culpa foi minha.
- Ah tá, para teres agredido alguém é porque é grave, Charles tu não matas uma mosca, quanto mais agredir alguém, o que aconteceu realmente, agora sem mentiras.
- Digamos que depois de saíres da box da Ferrari no sábado eu sai pronto para ir dar as entrevistas, mas dei contigo e o Lando a beijarem-se e essa é a razão de ter faltado ao desfile, fui para casa e acabei por adormecer faltando assim a minha promessa. No domingo depois de ires embora eu tentei correr, mas parece que tinhas razão.
- Charles eu não queria dizer aquilo...
- Deixa-me acabar, falhei naquele dia, mas não podia falhar mais, depois de te ter tentado ligar vezes sem conta, fui até a do Lando perguntar-lhe se sabia de ti... Foi ai que tudo aconteceu, como sempre ele armou-se em superior, disse que não sabia quem eras e acabou por dizer que tinha ido para a cama contigo e que eu tinha perdido uma grande oportunidade. Então...
- Tu perdeste o controlo e bateste-lhe.
- É digamos que foi isso...
- Charles, eu...
- Ei, esta tudo bem, já passou
Charles OFF
Na verdade para Charles já tinha passado, tinha sido um ajuste de contas, Lando a muito que andava a merecer um abre olhos. Para Vitória aquilo era apenas culpa dela, por ser tão ingénua, mas ela tinha aprendido a lição, aquela era uma nova Vitória e Lando Norris era o maior erro da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...