Lá estava Charles cedo no paddock como normalmente acontecia, Charles gostava de chegar cedo no dia de qualificação para estudar tudo, ainda mais quando era a corrida na sua cidade, com o seu povo e o piloto só queria dar o seu melhor para agradecer o seu constante apoio.
Para surpresa de Charles não tinha sido o primeiro a chegar ao recinto, Vitória já la estava, viu a jovem com um sumo na mão, parecia que tinha acabado de vir do paddock club, o piloto seguiu caminho até a modelo na esperança que a jovem não o achasse estranho e chato.
Vitória seguia o seu caminho rumo a garagem da Ferrari, já que de manhã tinha recebido uma mensagem do chefe da Ferrari a convida-la a assistir a qualificação na garagem da equipa vermelha, a que a jovem prontamente disse que aceitava. A modelo ia tao distraída que só deu conta que alguém estava também na garagem quando esbarrou com essa pessoa e quando o seu sumo acabou em cima de si mesma.
Charles POV
Corrida do Mónaco, o grande premio na minha casa, tenho que dar o meu melhor, como forma de agradecer o seu apoio constante. Mas entretanto vou até a da Vitória tentar perceber o que ela faz aqui tão cedo. Bem eu ia até ela, mas parece que ela vinha até aqui, só me apercebi disso quando chocamos e o liquido que estava dentro do copo da mesma acabou em cima dela manchando o seu top branco.
- OH MEUS DEUS DESCULPA
- Desculpa eu vinha tão distraída no telemóvel que nem notei que estava mais alguém aqui.
- Sempre me disseram que se beber não conduza neste caso é mais se beber não use o telemóvel ou a sua roupa vai acabar estragada.
- Boa piada Sr Leclerc até me ria se não tivesse acabado de ficar com a roupa toda manchada.
- Anda comigo sou capaz de ter alguma T-shirt no meu quarto de piloto que te posso emprestar.
- Não é da Ferrari pois não? Prefiro ficar com o top manchado de sumo de laranja a vestir uma blusa da ferrari, já bastou o boné ontem, o meu pai vai massacrar me com isso até ao final da minha vida.
Charles OFF
Um encontro um pouco caótico, mas a jovem seguiu o piloto na esperança de arranjar uma blusa que resolvesse toda aquela trapalhada.
Charles abriu a porta de um pequeno quarto no interior da garagem da sua equipa e foi a mochila que ainda a pouco tinha colocado no armário e tirou a t-shirt que trazia vestida antes de vestir o equipamento da Ferrari. Deu a jovem modelo a sua blusa preferida e saiu do quarto para a modelo se trocar.
Vitória saiu de dentro do quarto com a blusa dentro dos calções que trazia, já que Charles era bastante mais alto que ela e a sua blusa na modelo parecia um vestido.
Charles ficou maravilhado por ver a modelo com a sua blusa, chegou a conclusão que sem sombra de duvidas a t-shirt ficava melhor a Vitória do que ao piloto.
Vitória POV
- Obrigado mais uma vez, prometo que amanhã venho a correr entregar te a blusa.
- Não é preciso, é tua agora. De qualquer maneira fica te melhor a ti do que a mim. Ouvi dizer que hoje a noite a melhor parte do desfile me calhou a mim.
- Desfilar com roupa interior é a melhor parte para ti? Vai ser a melhor parte para as tuas fãs.
Ele realmente leu o email que lhe enviaram da agencia, Não é de todo a parte que mais gosto, a de desfilar de roupa interior, mas ao lado de Charles acho que vai ser mais fácil, as atenções vão cair sobre ele.
Vitória OFF
Vitória assistia tranquilamente a qualificação e estava contente apesar de estar a assistir na garagem da Ferrari, continuava a torcer pela McLaren e Lando Norris estava a fazer um bom trabalho, mas Charles vinha neste momento a fazer o melhor tempo marcando assim o seu P1 e levando Mónaco a loucura, até Vitória estava entusiasmada, era lindo e emocionante ver os fãs de Charles tão felizes. Bastou Vitória tirar os olhos do ecrã e quando voltou a olhar só viu o número 16 a perder o controlo do carro e provocando assim uma bandeira vermelha. O carro parecia pouco danificado, Verstappen parecia pronto a bater em Charles por ter prejudicado a sua volta rápida com aquele acidente.
A única coisa que passava pela cabeça de Vitória era como estaria Leclerc, não devia ser fácil aquilo tudo. E percebeu que a situação não estava católica quando Charles passou por ela ainda com o capacete metido e seguiu em direção ao quarto que a modelo ainda a pouco tinha estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Decisão - Charles Leclerc
Teen FictionÁs vezes a vida troca nos as voltas e surpreende nos. Vitória uma rapariga efusiva e dona de si mesma, sempre foi apaixonada por Formula 1 desde muito pequena.Até ao dia em que tem oportunidade de entrar nesse fantástico mundo, e a pessoa que ela ac...