Surpresa

499 17 0
                                    

Mónaco, o sonho de qualquer pessoa que goste de moda, luxo, mas que tenha dinheiro. Lá estava Vitória a aterrar naquela que era a sua casa a anos. O que ela não esperava é que a sua espera estivesse Charles. Vitória quis voltar para trás e fingir que não viu o piloto, tudo misturado com vontade de esganar os amigos, porque que só eles é que podiam ter informado Charles de que ela chegava naquele dia.


Mas lá estava ele, com cara de quem não dormia já fazia dias, com uma placa enorme a pedir desculpas que fazia todos os que por ele passavam sorrir, deliciados. Vitória pelo contrário queria um buraco e ficar escondida nele até que Charles fosse embora.

Não ia acontecer, Charles estava ali e não saia sem a modelo, lá ia Vitória com os nervos em franja e a aproximar-se de Charles até que o piloto surpreende a modelo.

Charles POV


- POR FAVOR, ALO, POSSO TER A VOSSA ATENÇÃO POR DOIS SEGUNDOS, EU PROMETO QUE É RÁPIDO.


- Charles para, o que estas a fazer?


- EU QUERIA AQUI PERANTE TODOS VOCES PEDIR DESCULPAS A ESTA BELA RAPARIGA, MAS ELA É MAIS TEIMOSA QUE O MEU AVO E NÃO ME OUVE, ENTÃO EU QUERIA PEDIR A VOSSA AJUDA, SERÁ QUE ME PODEM AJUDAR?


- Tu és louco...


É talvez eu fosse louco, mas não dormia a uma semana, cada vez que me deitava só me vinha a imagem de Vitória a sair do recinto de lagrimas nos olhos e quando Isabel e Duarte me disseram que ela chegava ao Mónaco hoje, não pensei em mais nada, tinha que a apanhar aqui.


- É SIMPLES SERÁ QUE LHE PODEM DIZER QUE PEÇO DESCULPA E QUE ESTOU IMENSAMENTE ARREPENDIDO DE TER FALHADO COM ELA?!


Charles OFF

O que Vitória não esperava é que realmente todos começassem a apoiar Charles, a modelo sentia as suas bochechas vermelhas de vergonha, nunca tinha imaginado uma cena destas. Só mesmo Charles.

Vitória POV


- ESTÁ BEM ESTA BEM, EU DESCULPO. Agora por favor Charles para.


- Obrigado pelo apoio.


- Charles Leclerc, que fazes tu aqui? Como é que sabias que estava aqui?


- Hum... Digamos apenas que tenho uns anjos da guarda, agora anda...


- Charles, eu não vou a lado nenhum contigo, eu já disse te desculpava, mas não passa disso, não somos amigos, és o Charles Leclerc numero 16 da Ferrari e não passa disso.


- Vitória, por favor...


- Charles... Espera o que aconteceu ao teu lábio?


- Ahm, nada, não aconteceu nada, aprendi contigo a ser desastrado só isso.


Não acreditava naquilo que Charles tinha tido, mas quando olhei para trás de Charles, estava Lando, isto não pode ser verdade, era o que me faltava neste momento.


- Hum sabes Charles será que me podes deixar em casa, estou realmente cansada e não me apetece apanhar um táxi.


- Claro, vamos.


Vitória OFF

Lando tinha regressado ao Mónaco na esperança de encontrar Vitória e explicar lhe que ela era diferente. Mas parece que era tarde demais Leclerc tinha chegado primeiro. Lando sentiu-se magoado e de coração partido pela primeira vez na vida. Já Charles nem viu o outro piloto... Vitória ignorou Lando e seguiu ao lado do numero 16.

Foi ali que Lando descobriu o que era amor pela primeira vez e que Vitória tinha tomado a sua primeira melhor decisão.


A Melhor Decisão - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora